Compras,  Moda

Coleção Lady Blossom, da AMARO: minhas peças favoritas

A AMARO lançou sua nova coleção, a Lady Blossom, e é claro que eu já dei minha passadinha “de lei” no site pra conferir.

Tenho amado as novas coleções da loja, sempre cheias de tendências e roupas de qualidade. Como consumidora, só tenho elogios à marca nesses aspectos, amo as minhas roupas de lá <3

A coleção nova é inspirada na cultura asiática, que vem influenciando o ocidente há tempos e que agora traz uma nova face cultural pois os olhares se voltam para um novo momento vivido no Vietnã, onde a mulher tem um papel muito forte, já que durante a guerra elas estavam construindo a economia do país.

A figura feminina esta muito ligada com liderança e poder econômico. Na Lady Blossom, os detalhes e tecidos utilitários representam a presença recente dos soldados que foram os primeiros a ocupar o Vietnã, assim como aviamentos como argolas de metal, alamares e mosquetões.

lady blossom amaro

Em contraponto, a beleza natural e as tradicionais pinturas e bordados enriquecem o imaginário criando estampas, combinações de tons naturais e looks com quimonos e shapes de amarração na cintura.

lady blossom amaro

Também tem túnicas, quimonos e casacos em looks construídos em camadas e atualizados por acessórios que são fortes tendências dessa estação, como a bota branca e os Sling Back Shoes.

O esportivo é representado por fechos feitos de mosquetão, pela parka e por tecidos sarjados. Peças que se enrolam no corpo como saias e vestidos “envelope” deixam fendas nas saias e vestidos deixando o look mais sensual.

lady blossom amaro

O brilho permanece e aparece em acessórios com pedrarias e na renda com foil metálico.

A cartela de cores é mais natural e revela o verde militar como protagonista. As estampas florais são fortes e há também um sofisticado camuflado feito de florais.

lady blossom amaro

Tem como não amar tudo isso? E olha que foi difícil selecionar as peças favoritas para o post! <3

Amei os vestidos (como sempre, né? são minhas peças de roupa favoritas), mas dessa vez eu fiquei mesmo de olho nas calças e camisas femininas. Essa calça jogging da última imagem, inclusive, veste MUITO bem! Pedi uma preta e é meu novo xodozinho, em breve vocês verão look com ela no meu instagram (@soparameninas).

Ah, e se você também amou, aproveite pra ficar ligada que vai ter Black Friday na AMARO. Tô contando os dias!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *