Decoração,  Vídeo

Diário da mudança: arrumando o guarda roupas

Acho que ainda não contei aqui no blog, mas mudei de casa. Ainda moro com meus pais, mas nessa casa tem um kit net no fundo, com sala, cozinha, quarto, banheiro e varanda e eu tô morando nela.

Tenho muito mais espaço agora, mas também muito mais coisa pra arrumar, decorar e alguns móveis faltando (ainda! hihi).

Uma das coisas que decidimos na mudança é que eu trocaria de guarda roupas, porque o meu antigo já estava destruído e ia ficar ainda pior depois de desmontar e montar de novo.

Além disso, na outra casa eu tinha o meu guarda roupas e mais um embutido. Estava morrendo de medo de não conseguir colocar tudo que tinha em dois guarda roupas em um só (e não consegui mesmo hahaha).

Gravei pra vocês todo esse processo de arrumação em forma de vlog, dá uma olhada:

Confesso a vocês que não foi uma tarefa fácil, mas acabei me adaptando muito mais rápido do que eu imaginava a ter menos espaço.

Gosto muito de doar minhas roupas de vez em quando e tô sempre tirando coisas que não me servem mais, que eu não uso mais por algum motivo e trocando peças quando compro ou ganho roupas novas.

Aprendi que ter menos coisas em casa me deixa mais leve e faz com que eu realmente use tudo o que eu tenho.

E fica a dica pra quem está também redecorando a casa ou precisando de móveis ou acessórios novos para o seu cantinho: aproveite pra usar o cupom de desconto Mobly. :D

Gostaram de me ver arrumando o guarda roupas? Eu adoro esse tipo de vídeo e pretendo gravar mais alguns nesse estilo pra mostrar pra vocês, inclusive um tour pelo quarto novo.

Pra acompanhar meus vídeos, assine o meu canal do youtube, vou amar te ver por lá <3

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *