Decoração

Decoração: 7 paredes bonitas pra inspirar

As paredes são importantes na decoração, pense nelas como telas em branco onde você pode contar um pouco da sua história, mostrar seus gostos ou transformar em algo que te dê paz e alegria.
É uma delícia entrar no quarto e ver aquela parede com a sua cara, que deixa o quarto bonito e transforma o ambiente. Uma decoração especial em apenas uma parede do quarto já muda a carinha dele completamente e é por isso que selecionei paredes inspiradoras pra mostrar hoje no blog.

Linda essa combinação de quadros coloridos na parede azul, deram toda a graça à parede onde fica a cabeceira da cama.
Acima da mesinha, esse mural enorme cheio de inspirações tornou uma parede que poderia ser branca e simples num ponto mais aconchegante do quarto, tudo em tons bem clarinhos.

Essa parede branca com bolas pretas é a minha favorita: sou apaixonada por cores sóbrias e a decoração continua simples. Dá pra fazer com pintura ou até com papel contact, como eu ensinei aqui.
Já pra quem gosta de uma decoração mais forte, a combinação de parede colorida + papel de parede é ótima.

Adorei a sutileza dessas listras branco e bege e essas fotos na parede azul bebê também estão lindas, com essa moldura de coração com pisca-pisca. E falando em pisca-pisca, na última imagem eles são responsáveis por trazer um pouco de luz ao quarto escuro.

Eu já contei o meu favorito, e o de vocês, qual é? :)

Mais ideias:
borboletas na parede
patchwork na parede
papel de parede com papel contact
paredes listradas

26 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *