Compras,  Moda

Modelos de carteira que vão transformar o seu look (e onde comprar)

Os detalhes são o charme de qualquer produção, isso é fato. Não é atoa que muitas vezes os acessórios roubam o look, transformando produções simples em nada menos do que incríveis.

Além de dar um toque especial, quando o acessório em questão é – muito – útil é melhor ainda, né? É por isso que hoje vamos falar de carteiras. ;)

Não sei vocês, mas são raras as vezes que eu saio de casa sem a minha, que nem sempre tá dentro da bolsa, muito pelo contrário: gosto de carregar na mão em algumas ocasiões.

E como a danada é um item indispensável, nada melhor do que escolher um modelo bapho, né? Selecionei as minhas carteiras femininas em couro legítimo favoritas pra mostrar pra vocês:

carteiras femininas em couro legítimo

carteira grande verde / carteira grande preta / bolsa carteira / carteira grande bege / carteira grande vermelha

Esses modelos maiores são meus favoritos, faz anos que só uso assim e já estou completamente adaptada. É ótimo porque quando quero sair só com ela e sem bolsa, só tiro e ainda dá pra colocar coisinhas úteis dentro.

Mas tem gente que gosta as médias e pequenas, né? Elas também são uma mão na roda, especialmente se sua bolsa não for muito grande:

carteiras femininas em couro legítimo pequenas

carteira média vermelha 1 / carteira média vermelha 2 / carteira média verde / carteira pequena bege

Depois de ver tanto modelo lindo, eu tô querendo uma de cada! As verdes são as minhas favoritas porque sou louca por esse tom, mas inesperadamente as beges também roubaram meu coração. Achei chiques, sabe? ;)

Pra quem quer comprar carteiras femininas em couro, essas são as que eu indico: uma mais boita que a outra <3

E minhas leitoras tem desconto de 15% na loja, tá? É só usar o código SPM15VIP no carrinho.

E o bom é que duram horrores, né? Ultimamente tenho gostado de fazer escolhas prezando bastante pela qualidade, assim dá pra valorizar melhor o nosso tão suado dinheirinho.

E aí, qual dessas opções roubou seu coração?

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *