look do dia vestido de veludo
Compras,  Moda

Look do dia: vestido de veludo

A temporada de vestidos da China está de volta! Há alguns dias recebi essa fofura de vestido de veludo da loja tosave.com e vim compartilhar com vocês <3

Tô apaixonada com essa moda do veludo e tenho aproveitado pra adquirir minhas peças favoritas enquanto as lojas estão cheias delas. Sempre gostei do tecido, mas não encontrava muitas roupas nele por aí.

look do dia vestido de veludo

Queria muito um vestidinho nesse estilo camisetão e amei esse da To Save, que não é feito de veludo propriamente dito, mas de um tecido mais fininho que parece bastante.

A vantagem de ser mais fino é que não esquenta. Nenhuma das vezes que usei senti calor.

look do dia vestido de veludo 3

Ele custa U$ 7,43 na loja e tem em outras opções de cores, como rosé, prata, dourado, azul e amarelo queimado.

Geralmente os vestidos da China são bem curtinhos, mas esse tem um tamanho bom, só que pra quem tem o quadril mais largo/ perna grossa, ele sobe um pouco quando a gente anda.

O meu é tamanho M.

look do dia vestido de veludo

Dica: ao comprar em sites internacionais, SEMPRE veja as medidas das peças antes de escolher a numeração. Além de ajudar a servir (porque as peças lá são menores do que aqui), evita que a gente compre vestidos tão curtos que só podemos usar como blusas :B

Amei a minha escolha, achei esse vestidinho super usável e curinga, daqueles que eu amo usar com tênis, sabe? ;)

look do dia vestido de veludo 4

E aí, gostaram do vestido de veludo? Em breve mostro pra vocês as chockers que eu escolhi da loja! Pra quem ama como eu, vale muito à pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *