Beleza,  Moda

O estilo da cantora Nanda Loren

Embora não seja o foco aqui do blog e talvez vocês não saibam, um dos conteúdos que eu mais consumo na internet é música, dos mais variados estilos que vocês podem imaginar. Como também gosto muito de cantar, busco bastante por vocal feminino, seja em músicas originais ou covers, e foi através disso que conheci a cantora Nanda Loren, que além de mostrar seu talento incrível através do seu canal do youtube, é uma graça nas redes sociais e tem um estilo muito fofo e bem casual.
Conversei com a Nanda sobre o estilo dela e trouxe as respostas pra vocês, assim como várias imagens pra ilustrar tudo isso, quem sabe vocês se identificam como eu? :)

MODA:

cantora nanda loren looks

Nanda Loren: Eu sou bem eclética e gosto de vestir de tudo, mas coloco sempre como prioridade estar confortável, tanto no dia-a-dia como nos shows. No dia-a-dia eu curto muito usar legging, pois é algo versátil, que dá pra brincar e criar diversos looks diferentes e que não aperta nem incomoda. Já nos shows, adoooro usar shortinhos que valorizam a silhueta e saias (com shortinho por baixo, pra não pagar calcinha né).
estilo cantora nanda loren

CABELOS:

cantora nanda loren cabelo

Nanda Loren: Eu cuido bastante do cabelo, já que o loiro estraga muito. Utilizo a máscara Lóreal Absolut Repair e os shampoos e condicionadores da Aussie, e pra manter o loiro eu tenho uma dica: uso Intensy color misturado com creme de hidratação, pra não ressecar o cabelo. ;)

PELE:

Nanda Loren: Já pra pele, recomendo os produtos da Lóreal, Clean & Clear e Neutrogena, que são ótimos e não pesam muito no bolso. É importante sempre lavar o rosto com uma espuma de limpeza específica pra sua pele, além de utilizar um tônico e hidratante, e claro, ir num dermatologista e sempre ficar de olho pra ver como sua pele está reagindo. Pra remover a maquiagem, que é super importante, eu uso o removedor da Neutrogena – Fresh Foaming Cleanser, que tira a maquiagem sem danificar a pele e para as maquiagens mais pesadas na região dos olhos o removedor em formato de hidratante.

MAQUIAGEM:

cantora nanda loren estilo

Nanda Loren: Maquiagem? O que falar dessa linda que já considero pacas? rsss Bom, amo maquiagem, eu mesma aprendi a me maquiar e continuo buscando aprender cada vez mais, pra mim é uma arte maravilhosa. E acho que não tem regra, você tem que se sentir bonita. Eu costumo combinar o batom com as unhas às vezes, ou usar uma make mais básica pra eventos durante o dia, mas sinceramente, a gente tem que se sentir bem, não somos obrigadas a NADA! kkkkk.
E aí, o que vocês acharam do estilo? Eu adoro, principalmente o cabelo e a maquiagem, e o que mais gosto é que é super “vida real”, fácil de tirar como inspiração pra sair por aí. :)
Ah, aproveite pra ver o talento dessa menina, no último cover que ela publicou no youtube:

Se você quiser saber mais sobre ela, dá uma olhada nas redes:
facebook / youtube / instagram / tiwtter / soundcloud / snapchat: nanda_loren

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *