Cinema e Televisão

Série: making a murderer

Bora falar de uma coisa diferente por aqui hoje? Vamos falar de série, mais precisamente de Making a Murderer. Quer saber do que se trata? Então continue lendo esse post! :)

Se existir algum grupo de recuperação para viciados em séries eu provavelmente teria que fazer parte, sempre que eu vejo alguma novidade no Netflix enlouqueço até conseguir assistir tudo. Eu adoro principalmente coisas baseadas em fatos reais ou que poderiam acontecer na vida real, então se você também curte esse tipo de coisa esse post é pra você, porque vou indicar um documentário que eu amei: Making a Murderer (ou em bom português fabricando um assassino).

É um documentário que conta a história de Steven Avery, um americano preso injustamente por 18 anos pelo assassinato da jornalista e fotógrafa Teresa Halbach, devido a muitos erros no processo. Depoimentos desencontrados, esquemas policiais e exames de DNA fazem parte dessa história que você até duvida que seja real. Ao longo dos episódios você acompanha a investigação, o julgamento e todas as contradições que giram em torno do caso.

Trailer making a murderer:

 
Eu assisti os 10 episódios em 1 dia, de tão envolvente que é. Você cria mil teorias, uma hora acredita na inocência dele, outra hora tem certeza que é culpado. É uma história que te faz pensar muito sobre o julgamento que fazemos das pessoas.

O melhor de tudo é que parece que teremos a segunda temporada em breve no Netflix, já que a história ainda está se desenrolando, então corre pra assistir a primeira temporada e depois me conta o que achou!

A primeira temporada está disponível no Netflix e o primeiro episódio está disponível (em inglês) no youtube.

Assistir Making a Murderer Online:

E vocês, também gostam de séries e documentários? Quais são as suas favoritas? :)

  • Post por Carla Fernandes – instagram: @carla.vfernandes / snapchat: carlavfernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *