Moda

Vestidos curtos para festas: 20 inspirações

Não faz muito tempo que postei aqui no blog inspirações de vestidos longos para festa, mas sabemos bem que na maioria dos eventos que vamos acabamos escolhendo os vestidos curtos, sejam eles mais simples ou mais glamurosos, dependendo do nosso estilo pessoal, por isso hoje o post é especial com 20 inspirações de vestidos curtos para festas, com modelos variados e que eu espero que agradem a todas vocês, afinal, é pra isso que eu escrevo aqui ♥

vestidos curtos para festas

Aposto que você já teve dificuldade pra escolher o seu look pra alguma comemoração, seja ela um casamento, uma formatura ou um coquetel. Não são eventos que vamos com frequência, então nem sempre é fácil escolher o que usar. A primeira dica é verificar o dress code e os tipos de traje indicados pra ocasião: em muitos desses eventos não precisamos ir de longo, o que já ajuda um pouco na hora da escolha e da compra.

Pra deixar esse caminho ainda mais fácil, resolvi separar aqui alguns modelos bem legais e que podem ser usados em ocasiões diversas, como casamentos, formaturas, coquetéis e outras, sempre respeitando o seu gosto e estilo pessoal, o ambiente e o dress code do evento, é claro. :)

vestidos curtos para festas 2

No final do post vou deixar os links das lojas que vendem esses modelos, mas intenção aqui não é fazer vocês comprarem, e sim se inspirarem (quem sabe você não tem algo em casa parecido?), terem outras idéias (por que não?), procurarem algo semelhante por aí e até levar a inspiração pra sua costureira de confiança.

vestidos curtos para festas 3

Em eventos mais formais, por mais que você goste da simplicidade, acho interessante usar um look que mostre que você se importa com a ocasião e se arrumou especialmente para ela. Escolha um vestido com bom caimento, tecido bom e que valorize o seu corpo e a sua personalidade.

Não esqueça que não é só a roupa que importa, mas a maquiagem, o cabelo e os acessórios também fazem toda a diferença.

vestidos curtos para festas 4

vestidos curtos para festas onde comprar

vestidos curtos para festas 5

vestidos curtos para festas 6

vestidos curtos para festas 7

vestidos curtos para festas 8

vestidos curtos para festas 9

vestidos curtos para festas 10

Onde comprar vestidos curtos para festas: zaful & nastydress

Veja mais:
vestidos longos para festa
vestidos de 15 anos
vestidos de formatura
vestidos de festa
fotos de vestidos que você vai amar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *