Vídeo

Diário de viagem: Morrinhos – Goiás / casa da amiga, fazenda e hot park

Tá animado esse mês, viu? Depois de passar o feriado na chapada dos veadeiros, saí de Brasília pra passar um final de semana com a minha amiga Bárbara em Morrinhos – GO, a cidade dela. Essa viagem estava nos meus planos há algum tempo, tanto que coloquei na minha lista de metas pra 2015 e fiquei muito feliz de conseguir realizar!

Morrinhos não fica longe de Brasília, peguei um ônibus até Goiânia de de lá segui com minha amiga pro interior. Logo de cara adorei a cidade, eu AMO cidade pequena e lá é pequenininho, mas tem de tudo, sabe? A cidade é bem desenvolvida e uma graça. Além disso, a família dela tem uma fazenda e vocês sabem que eu amo bichinhos, né? Mostrei tudo pra vocês em vlogs, dá só uma olhada:

A Bárbara também tem canal no youtube e claro que aproveitamos o tempo juntas pra trabalhar também, Gravamos um vídeo pra cada canal, além dos vlogs e também tiramos várias fotos.

Lá pro canal da Bárbara gravamos um vídeo que eu amei: os 10 produtos que eu roubaria da penteadeira dela. Como vocês viram no vlog acima, a penteadeira dela é um luxo, tem muita coisa linda e foi difícil escolher só 10, viu?

No final de semana, aproveitamos pra ir ao hot park, que fica em Rio Quente (50 min de Morrinhos) e no domingo ficamos em casa curtindo um dia de amigas, olha só:

Receita do pão de queijo fitness:
1 colher de tapioca hidratada
1 ovo inteiro
1 colher de requeijão light
sal a gosto

Fiz algumas compras nessa viagem e como foi bastante coisa, separei tudo pra gravar um vídeo que sairá em breve no meu canal, e também tem o vídeo da Bárbara me maquiando pra sair também (quero contratar já, PENSA numa maquiagem que me deixou poderosa!)

Espero que tenham gostado de me acompanhar em mais uma viagem! To amando fazer vlogs, e com certeza outros virão! Um beijo, e não se esqueçam de me seguir no instagram (@soparameninas) e no snapchat (rafaelliantes) pra acompanharem as novidades! :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *