Beleza,  Cabelos,  Produtos testados,  Vídeo

Vídeo: produtos terminados #3

YAY! Mais uma vez temos o nosso vídeo de produtos terminados, que eu tanto amo gravar. Dessa vez terminei um item de maquiagem, esmaltes, sabonete líquido e produtos para o cabelo. No vídeo falo sobre cada um deles, como uma mini resenha:

Produtos mencionados:

Blush rosa, Fenzza – um blush rosinha super lindo que recebi há um tempo da marca. Pra quem gosta de maquiagens baratinhas, fica a dica da Fenzza, que tem bastante coisa legal (já testei vários produtos deles).
Esmaltes: Deby, da Finafllor e Luau, da Panvel – um esmalte verde água e um lilás, ambos com ótima cobertura e durabilidade.
Gel de limpeza profunda Normaderm, da Vichy – sabonete para o rosto que virou queridinho junto com o Actine, da Darrow. Super indico pra quem tem pele oleosa e problemas com acne.
Sabonete líquido frangioppani & oil, Nívea – Minha nova paixão, um dos meus produtos favoritos do momento. Ele tem esferas de óleo que deixam o sabonete super hidratante. Além disso, faz bastante espuma e o cheiro é uma delícia.
3 minute miracle, Aussie – Esse é querdinho e vocês já sabem, né? Uma mão na roda pro dia a dia, principalmente pra quem tem o cabelo ressecado como o meu. A minha versão favorita é a moist.
Shampoo e condicionador deep moisture mel e manga, Clairol Professional – Shampoo e condicionador indicados para cabelos ressecados. Como falei no vídeo, não achei que a hidratação é super potente, mas são bons produtos, principalmente pra quem gosta de deixar o cabelo com aquela sensação de limpinho.

Se você gosta desse tipo de vídeo, veja também os vídeos anteriores. E pra ficar ligada nas novidades, não deixe de seguir o meu instagram (@soparameninas) e o meu snapchat (rafaelliantes).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *