Moda

Como transformar seu look de verão em um look de outono

Meu verão foi longo e sinto que aproveitei mais do que os anteriores, mas é chegada a hora de nos despedirmos dessa estação tão querida por muitos e abrirmos o nosso coração para o outono e tudo de bom que ele também traz. Eu adoro as coleções de outono/inverno porque com elas voltam os casacos, as botas e as cores sóbrias e eu sou bem chegada nisso, mas ultimamente também tenho gostado muito de looks de verão (finalmente me rendi às cores e às estampas florais), e é por isso que não quero abandoná-los tão cedo.

É claro que você não precisa se montar de acordo com a estação (seu estilo vem antes da moda, certo?), mas nos dias frios precisamos fazer algumas adaptações se quisermos usar determinados looks, e hoje vim mostrar pra vocês como transformar seu look de verão em um look de outono das formas mais simples possíveis: com o que você já tem no armário.

Cardigans:

De todas as opções de casaquinhos,  considero os cardigans os mais versáteis, porque vão bem com tudo. Se você quer usar seu short curto e um cropped e acha que vai passar frio, põe um cardigan por cima que é sucesso.

Ele vai bem por cima de qualquer look mais fresquinho e dá um charme ao visual. Também fica ótimo quando usado com vestidos e saias.

look com cardigan

Blazers:

São os meus queridinhos e além de esquentar, deixam o look mais elegante. Você pode apostar nos clássicos de cores neutras ou em blazers estampados pra deixar o look mais alegre.

look com blazer

Camisas:

Lembram que elas estavam sendo muito usadas amarradas na cintura? Pois elas continuam em alta e são ótimas pra dias em que bate um ventinho, mas não chega a estar tão frio. As jeans e xadrez ficam lindas por cima de looks básicos com shorts e t-shirts.

camisa xadrez vermelha

Jaquetas:

Elas são super estilosas e vão bem com várias roupas, inclusive com aqueles vestidos florais bem a cara do verão, sabe? Põe uma jaquetinha e um coturno que fica sucesso. ;)

look com jaqueta

Então a dica é simples: pega seu cropped, sua sainha, seu vestidinho e seu short e taca um casaco por cima, que é sucesso. E aposte também nos sapatos fechados como sapatilhas, tênis baixinhos, coturnos e botinhas de cano curto.

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *