Skin cooler: O rolinho milagroso | Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes
Beleza

Skin cooler: O rolinho milagroso

.
Quer exibir um rosto impecável logo pela manhã? Skin Cooler é a solução. O “rolinho dos artistas” é um rolo para resfriamento da pele muito prático, pois pode ser usado em consultório ou em casa. Basta colocar no freezer ou congelador por uma hora e está pronto para uso. Não necessita reposição da água do cilindro, não consome energia elétrica, é fácil de limpar e não “queima” a pele.

Ele provoca um lifting imediato, reduzindo inchaços e olheiras. Devolve o aspecto luminoso na pele, clareia peles avermelhadas e irritadas momentaneamente, auxilia na fixação da maquiagem. Substitui a bolsa e o balde de gelo, conferindo um “up” no visual.

Não é maravilhoso? Tudo o que a gnte precisava pra sair de casa de manhã sem aquela carinha de sono.
Eu recebi um skin cooler pra testar, e só tenho elogios a dar. A sensação de pele geladinha é ótima, ele é super fácil de passar, já que só precisa deslizar sobre a pele, e ele realmente cumpre o que promete! Não tenho muitas olheiras, então não pude ver muito a diferença na minha pele, mas minha mãe tem um pouco mais que eu e se apaixonou! Ela não passa um dia sem usar o rolinho antes de ir para o trabalho.
A Nathalia Simão me enviou um email esses dias, perguntando onde eu comprei, se é caro e se realmente funciona. Vou aproveitar pra responder aqui.
Eu recebi o rolinho para testar, mas a própria marca do produto, a Fabinject, vende online, em várias opções de cores e em duas versões: skin cooler e skin cooler mini. A minha versão é a mini, e eu super recomendo.
O valor do skin cooler é R$ 160,00 enquanto o mini custa R$ 120,00.
Se funciona? Bastante, gostei muito do resultado, deixa a pele com aspecto de mais “viva”.
Quem era adepta do rolinho era a Melissa Cadore. Lembram?
Para mais informações e/ ou aquisição do Skin Cooler, visitem o site da Fabinject: http://www.fabinject.com.br/

20 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *