Cinema e Televisão

Para assistir: The Client List

Eu ando assistindo uns seriados tão variados ultimamente… Larguei aquela fase de ver só coisa de menininha e expandi meus horizontes para Downton Abbey, Hannibal, The Following e agora The Client List, uma série da qual eu nunca tinha ouvido falar. Foi assim, vendo um site de assistir online que eu cheguei ao título e fui ler a sinopse. Gostei da história, animei por ter a Jennifer Love Hewitt e fui assistir. Viciei.
Já repararam na facilidade que tenho de viciar em séries? É por isso que se você vier conversar comigo sobre qualquer novela eu não vou saber nem relacionar o título ao horário que passa. Sim, eu não assisto novela desde que a vida da gente (aquela com a Fernanda Vasconcellos e a Marjorie Estiano) acabou. Aguardo ansiosamente o dia em que ela vai pro vale a pena ver de novo (será que vai?).
Daí que sem ver nadinha das novelas, meu tempo livre de televisão ficou todo focado em seriados e consequentemente eu aumentei a minha listinha. Essa é a explicação pra tanto post desse tipo aqui no blog.

Antes de falar sobre a história, quero apresentar a vocês dois motivos para ver a série:

Não necessariamente nessa ordem.

Mas vamos falar de história? The Client List começa mostrando a família de Riley Parks, que é casada com Kyle Parks e com ele tem dois filhos pequenos. Tem também a mãe, a melhor amiga, o marido dela e o cunhado [mas que cunhado, hein?]. Com Kyle desempregado, as contas vão se acumulando e Riley precisa procurar um emprego. É aí que ela encontra uma antiga amiga que trabalha em um spa e diz pra ela procurar emprego por lá. Riley consegue o emprego, mas logo no primeiro dia descobre que o lugar não é o que ela pensava: lá existe uma lista de clientes especiais que esperam muito mais do que uma massagem e capricham na gorjeta.
É aí que o marido da coitada vai embora sem dar explicações e ela se vê numa situação de desespero: com dois filhos pra criar, contas a pagar e uma proposta tentadora.
O seriado tem uma trama envolvente. Riley é encantadora, super sexy (o figurino é incrível!) e batalhadora. O cunhado é o homem com o qual todas sonhamos desde a infância e a mãe e a melhor amiga são a graça da série. Vale muito a pena assistir.

O seriado já tem duas temporadas. Eu assisto aqui.

6 Comentários

  • Diise França

    Uai, eu já vi um filme assim, com ela. Vi na globo em um sábado.
    Gostei da história, só preciso de tempo rs

  • Nanna Barbieri

    Rafa, sou noveleira incurável… Às vezes me pego assistindo até as da Record! hahaha
    Já assisti The Client List algumas vezes, mas não me prendeu…
    Beijos

  • .bárbara

    Oi Rafa!

    aahh eu já tinha visto sim, só não tive tempo ainda. Depois que eu terminar de ver todas as temporadas de Gilmore girls devo procurar essa daí.

    :**

  • Camila Yasmim

    Oi Rafa,
    AMOOOOOO The Client List.
    Comecei a assistir por causa da Jennifer e desde então não perco. Ainda mais com aquele cunhado que ela tem, né?!
    Beijão.
    Ps. Adorei o blog, conheci hj através de uma pesquisa do google ;*

  • Anonymous

    Pena The Client List chegou ao fim, eu gostei da série e tinha um bom enredo, eu acho que ele merecia uma segunda chance, porque a história me gosta muito real, mas dói o seu cancelamento, um número que parece semelhante a esta história é a HBO O Negocio, embora este último é muito diferente da maneira de contar a história, especialmente como ela se desenvolve sem censura, mas no geral é uma boa história também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *