Compras

O que tem de novo: presentes do Canadá

By
Minha mãe passou duas semanas no Canadá em um programa de intercâmbio com os alunos do colégio em que ela trabalha e voltou ontem cheia de presentes. Resolvi fotografar e mostrar pra vocês, já que muitas gostaram quando fiz um post parecido sobre as compras em SP.
quando ela ficou sabendo que ia pra lá, logo fui pesquisar sobre compras no Canadá, já que pouco sabia sobre os preços de lá. Assisti alguns vídeos, li alguns posts e descobri que as coisas lá eram sim baratas, não tanto como nos EUA, mas de qualquer forma eram bem mais baratas do que aqui.
Como o visto canadense dela saiu em cima da hora da viagem e ela viajou logo que minha semana de provas acabou não deu pra pesquisar tanto quanto eu queria sobre o que é bom de comprar lá, os preços e etc, então pedi três coisas: a minha base da covergirl, um corretivo da maybelline e o meu perfume. Sobre esses itens eu vou falar em outro post, já que resolvi dividir entre roupas e cosméticos.
Aí o resto das coisas é como sempre que ela viaja: ela traz o que acha a nossa cara e que está na promoção. Vamos ver o que ela achou? :)


Ela trouxe 4 camisetinhas dessas básicas, duas da aeropostale, uma da gap e uma da tommy. A minha favorita é a rosa ♥. Eu uso bastante essas blusinhas no dia a dia e a compra foi boa, porque eu já estava precisando de blusas. Assim que essas chegaram eu já tirei umas antiguinhas da gaveta.

Dessas blusinhas mais esportivas ela ainda trouxe essa listrada de manga comprida da gap. Ela é de um tecido mais grossinho e é lin-da! Já to doida pra usar com short jeans (eu adoro a combinação de manga comprida + short).

Mais blusinhas! As duas primeiras são da Papaya, a terceira é da Banana Republic e a última é da Forever 21. A papaya e a Forever 21 são minhas lojas favoritas de fora (só fui uma vez – pros EUA – mas viraram favoritas).

Essa calça é bem do estilo que eu gosto: puro stretch, hahahaha adoro essas que são quase leggings, mas com tecidos mais encorpados. Eu não sei se já falei aqui, mas não gosto muito de calça jeans.

Acabando a parte das roupas, ela também trouxe essa blusinha e legging pra academia. As duas da gap.

Aí ela comprou esse tênis discretíssimo (só que não) da adidas. Gente, nunca vi um laranja tão laranja na minha vida!

E pra finalizar o post, essa bolsa linda da Guess. Tem espaço pra mil coisas dentro dela.

Aguardem o próximo post, onde vou mostrar algumas makes, perfumes e cosméticos. Beijo!

You may also like