Moda

Tigre-mania

Antes de tudo, um comentário: nunca amei tanto a moda como estou amando nesse comecinho de ano. Nunca antes na vida eu entrava nas lojas e encontrava tudo o que eu gosto com tanta facilidade. Couro, spikes, camisas e camisetas com estampas legais estão em tudo o que é lugar, até nas lojas mais baratinhas (ou menos caras?).
E no meio de tanta coisa boa, é claro que tem a tal da estampa animal. Esses dias achei camisas com estampa de cavalos em umas três lojas diferentes (coisa que eu procurei muito em tempos remotos), essas estampas fofas de gatinhos e cachorrinhos e – é claro – a estampa que é tema do post de hoje: a de tigre.

Nem sei explicar porque eu fiquei tão fascinada pelas camisetas de tigre assim que vi a primeira, há bastante tempo atrás. Nem achei que ia ficar tão fácil de encontrar e que ia popularizar desse jeito (já viram os looks do dia? elas tão bombando!). Aí esses dias fui na Marisa e comprei uma com um tigre dourado metalizado e lembrei que a pesar de já ter falado de estampa animal aqui no blog, eu não tinha feito um post especial pras camisetas de tigre.
Então, já que tá bombando, tá fácil de achar e é bonito, bora nos inspirar nos looks?
Se apaixonaram, ou foi só eu?

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *