Cinema e Televisão,  Moda

9ª temporada de Project Runway estreou! :)

A dica veio um pouquinho atrasada, porque o programa estrou ontem (15), mas ainda dá pra correr atrás do prejuízo e assistir a reprise do primeiro episódio, que se chama come as you are.
Pra quem não sabe, Project Runway é um reality show focado em design de moda apresentado pela modelo Heidi Klum, que também é jurada junto com Michael Kors e Nina Garcia.
Os participantes competem para criar as melhores roupas, em prazo e com material limitado e de acordo com o tema proposto em cada desafio. A cada semana tem uma nova proposta, novos looks e um desfile final onde as peças – e deus designers – são julgados.
Além dos jurados tem também o Tim Gunn, que é um fofo e atua como mentor dos participantes.
O programa passa no Glitz segunda-feira as 21 horas, mas reprisa durante a semana. Pra ver os horários da reprise do primeiro episódio, clique aqui.
Já assisti três temporadas e adorei todas, essa vai ser a quarta que eu assinto e já to até vendo que vou viciar. Fico impressionada com a criatividade dos designers, que algumas vezes recebem desafios super complexos como criar roupas com itens de supermercado ou peças de carro.
Além disso a gente acaba se apegando aos participantes, torcendo pelos nossos favoritos e esperando vê-los entre os três finalistas. Meus favoritos sempre foram até o final, espero que continue assim!
E aí, quem também assiste?

9 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *