Maquiagem,  Produtos testados

Blush Your Face Plus, Océane Femme

No final do ano passado recebi um pacotinho com os lançamentos da Océane Femme, aquela marca que revolucionou as nossas vidas com os lenços removedores de esmalte, depois lançou os lenços removedores de maquiagem e nunca mais parou de lançar produtos super úteis e de boa qualidade.
Do que recebi, o produto que mais me chamou atenção – e que eu quis usar primeiro – foi o Blush Your Face Plus, um blush que vem com duas cores:

  • Descrição da marca: Um blush que vem com uma cor para o dia e outra cor para a noite, pó compacto de um lado e pó mineral do outro, em duas opções, para as mais ousadas que gostam do baby pink – lilás e para as tradicionais rosa – terra.
O que eu recebi foi o rosa – terra e apesar da marca dizer que uma cor é para o dia e outra é para a noite eu usaria as duas cores nas duas ocasiões sem problemas, porque são mais básicas.
Fiquei apaixonada pela embalagem do produto, vem bastante e é super bonita. Já as cores são daquelas que a gente sempre tem que ter. O marronzinho – eu acho que – é mineral, então ele tem uma cintilância super leve  e o rosa é bem mate. A pigmentação das duas cores é boa, então cuidado pra não se entupir de blush.
Ele esfarela um pouco na hora de passar o pincel, mas isso não me incomodou muito, já vi bem piores, rs.
O estojo com as duas cores (rosa/ terra ou baby pink/ lilás) custa R$ 34. É um preço ok pela quantidade de produto.
Swatch: Rosa/ Terra
Swatch: Terra/ Rosa
Alguém também já testou esse produto? Me contem nos comentários o que acharam dele.
O site da Océane Femme é esse aqui.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *