Beleza,  Maquiagem,  Produtos testados

batom Londres, Niina Secrets para a TBlogs

Já faz algum tempo que a Niina Secrets lançou sua coleção de batons em parceria com a TBlogs, que tem 5 batons inspirados em cidades que a Niina já visitou e ama: Paris, São Paulo, Barcelona, Londres e Nova Iorque. Ganhei dela o batom Londres e o batom Paris e apesar de não ser mais novidade, estou tão apegada ao primeiro que achei que seria legal mostrar por aqui.

Batom Londres, Niina Secrets – resenha

A cobertura varia de acordo com a cor e o Londres é matte, super pigmentado e num tom de vermelho puxado pro rosa que é lindo. To amando muito essa cor, fica super destacado em mim, que sou branquinha, mas já vi swatches em morenas e também achei super bonito.

batom Londres Niina SecretsTBlogs resenha 07

A durabilidade dele também é incrível, assim como da maioria dos batons matte que eu costumo usar. Apesar de ser sequinho, ele é bem fácil de passar e fica confortável nos lábios.

batom Londres Niina SecretsTBlogs resenha 06

batom Londres Niina SecretsTBlogs resenha

Fica a dica por quem busca um bato vermelho com esses atributos e que seja puxado pro rosa. Acho lindo pra usar durante o dia e também no verão, já que o tom é vibrante. Gosto de usar para variar a minha maquiagem para o dia a dia, além de dias em que quero fazer uma maquiagem de arrasar, afinal, vermelho é vermelho, né?

batom Londres Niina SecretsTBlogs resenha 05

Batom Londres, Niina Secrets – onde comprar

O batom está à venda na loja online da TBlogs e custa R$ 26,72.

batom Londres Niina Secrets TBlogs resenha 01

Fotos por: Paula Figueiredo Fotografia

E aí, o que vocês acharam dele? Batom vermelho é sempre um arraso, né? Eu nem sabia que eu gostava dos puxados pro rosa antes de conhecer esse, hahaha

E por falar em batom, há algum tempo eu fiz um post sobre o batom ideal para cada tom de pele, especialmente pra quem não sabe que cor usar. Não são regras, tá? São só algumas sugestões e dicas pra quem acha lindo, mas não consegue usar. E se você tem dúvidas na hora de escolher o tom de vermelho ideal, acesse esse post.

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *