09 out 12

Roacutan: 1º mês

Beleza, Eu, Roacutan, Vídeo

Oi, gente! Mais um vídeo sobre o meu tratamento com roacutan. Esse vídeo é referente ao primeiro mês de tratamento e nele falo dos efeitos, mostro como está a minha pele e os produtos que estou usando durante o tratamento.
Não sou craque em vídeos, mas espero que ir melhorando ao longo do tratamento ;P Quem quiser mandar dicas, serão super bem vindas.


Os outros vídeos:
início do tratamento
segundo mês

Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

10 comentários
  1. Isadora Ferreira - 09/10/12 - 20h46

    Oi Rafa, usei Roacutan por mais de um ano, e, o primeiro mês pra mim foi até fácil, pior foi depois que comecei a fazer atividade física regularmente por conta do próprio medicamento que aumenta a taxa de açúcar no sangue. As dores ósseas e musculares que são comuns durante o tratamento, se intensificaram ainda mais. Além disso, todas as minhas unhas (incluindo as das mãos) encravaram, e eu tive muita irritação na pele por conta de maquiagem e tive que parar de usar até um mês depois que terminei a última caixa do remédio. Ele com certeza funciona, você vai ficar sem nenhuma espinha no fim do processo, só vai ter uma ou duas no período de ovulação mas é só. O problema é que ele tem vários efeitos colaterais que você poderá sentir até bem depois de terminar de tomar os medicamentos. Tem que ter muita força de vontade pra chegar até o fim, mas eu tenho certeza que você vai conseguir. Boa sorte e que tudo dê certo!
    Beijos
    http://sonhodebiblioteca.blogspot.com.br/

    Responder
    • Rafaelli Antes

      Preciso começar alguma atividade física, mas as vezes fica tão complicado pela falta de tempo, né? Ainda não tive dores ósseas e musculares, mas a minha dosagem tava bem baixa, né? Veremos o que me espera, hehehe
      Eu já estou tendo irritação nos olhos. Sombra e máscara pra cílios eu já estou cortando.
      Estou tendo muita força de vontade, sim! Quero muito que meu rosto melhore ;))) Obrigada pelo comentário! :*

      Responder
  2. Michelle Boyd - 10/10/12 - 10h26

    Tu vai conseguir sim, o começo é sempre pior né, tenho uma amiga que está na mesma, mas não desiste não, vai valer a pena!

    http://thelittlethings2you.blogspot.com.br/

    Responder
    • Rafaelli Antes

      Nem estou pensando em desistir, esperei tanto pra dar um jeito nisso… :)

      Responder
  3. Sandra - 10/10/12 - 10h58

    Dá pra ver que voce ficou chateada com essas dificuldades, é chato mesmo, esses sintomas nos olhos são horríveis e desconfortáveis. Mas deve passar, voce já está se tratando…muito creme hidratante e caminhadas pra ajudar nesse colesterol…continue firme, voce já deu o primeiro passo, siga em frente!

    Responder
    • Rafaelli Antes

      É chato, mesmo, mas é por um bem maior hehehehe :D

      Responder
  4. Veronica Pelinca - 10/10/12 - 21h08

    Oi Rafa, torcendo para que dê tudo certo e se precisar de amiga (pelo menos virtual) pode contar com a tomatinha aqui, viu? Beijocas

    Responder
    • Rafaelli Antes

      Que fofa, Veronica! Muito obrigada ;DDD

      Responder
  5. dutchess - 23/10/12 - 10h50

    Também já tomei roacutan, o que mais me incomodava era a boca, eu vivia com bepantol, ele não tem gosto nenhum, e como a base é agua, acho bem facil de usar. Não se assuste se entre o 2 e 4 mês parecer que suas espinhas triplicaram de quantidade, em mim nossa, era mais espinha que pele, mas depois dos 4 meses iniciais, minha pele foi ficando cada vez melhor. Hoje as espinhas que tenho são só hormonais. Eu não tive nenhum efeito colateral. Só a boca e cabelo secos (mas cabelo eu fiquei feliz pois o meu é MUUUUITO oleoso). Mas nossa, é chato demais, só que vale cada centavo gasto e cada momentinho de estresse. Tem que ter determinação, mas tenho certeza que fazendo esse “diario” vai ser algo que vai ajudar muito, dividir experiencias é sempre bom. se cuida. beijos.

    Responder
  6. […] das últimas californianas e do começo do tratamento com roacutan meu cabelo ficou bem ressecado, cheio de pontas duplas e quebradiço, por isso tive que redobrar o […]

    Responder