03 nov 13

Nas unhas: caliente + strass

Beleza, Produtos testados
Deve fazer mais de ano que eu não mostro os esmaltes que tenho usado aqui no blog. Deixei isso mais pro instagram porque parei de comprar esmaltes pra usar todos os que eu tenho então quase nunca tem novidades, mas nesse final de semana resolvi fazer uma coisa diferente: usar os strass pra unhas que estavam encostados há muito tempo na minha maletinha de unhas. Achei o resultado tão fofo que quis mostrar pra vocês:
Como o strass não dura muito tempo na unha, acho que é legal fazer pra algum evento especial e não pra esperar que dure a semana. Eu colei ele só com esmalte mesmo e fiz as unhas a tarde, aí a noite quando dormi caiu uma pedrinha e no outro dia a noite a outra caiu quando eu esbarrei na porta do guarda roupas, mas nada que te impeça de colar de novo, né?
Como eu fiz:
– Passei duas camadas do esmalte caliente, da Sancion Angel e esperei secar um pouco pra não estragar tudo na hora de por o strass (eu sou MUITO desastrada).
– Tirei o strass para unhas, da Passe Nati da cartelinha com uma pinça e coloquei na unha com a pinça também. Não é tão fácil tirar da cartela, porque eles ficam grudados.
– Coloquei o esmalte na unha e fiz pressão pra fixar melhor.
– Passei o finalizador ‘cobertura brilhante’, da Passe Nati por cima.

Como eram 2 camadas de esmalte + 1 de cobertura brilhante demorou um bocado pra secar. Os strass não duraram muito nas minhas unhas, mas pelo menos duraram a noite toda e era esse o objetivo. Da próxima vez acho que vou colar com super bonder. :)

Fiquei apaixonada pelo resultado e até animei de fazer outras unhas mais elaboradas assim ♥ E nem venham dizer que 3 strass em cada unha do dedo anelar não é elaborado, pq pra quem nunca faz nada de diferente é elaborado, sim! =P

loading...
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

4 comentários
  1. .bárbara - 04/11/13 - 09h12

    Achei diferente sim, tá lindo Rafa!
    Realmente eles duram pouco na unha, mas a depender da ocasião tem mais que fazer mesmo!

    adorei a dica :**

    Responder
    • Rafaelli Antes

      e eu com certeza farei mais vezes :)

      Responder
  2. Fabiola Keffer - 04/11/13 - 09h31

    Ai ficou mega lindo!!!Ameiii, beijos
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    Responder