Cinema e Televisão

2 filmes com Leighton Meester

Comentei lá no twitter que ultimamente tenho escolhido bem os filmes pra assistir. Faz tempo que não assisto um filme que termina e penso: Sério que eu assisti isso?
Deve ser porque tenho assistido muitos filmes sozinha e focado nos meus gêneros favoritos: drama, suspense e romance/ comédia romântica, mas a pesar de adorar ver sozinha (e escolher meu favorito), não dispenso a chance de indicar os filmes que eu gosto, principalmente pra vocês.
E hoje eu assisti um filme que eu achei uma gracinha e que conta com a participação da nossa querida Queen B, Leighton Meester.

Country Strong


Foi traduzido para o português como Onde o Amor Está e também conta com Gwyneth Paltow no elenco.
Sinopse: Kelly Canter (Gwyneth Paltrow) era uma estrela da música country, mas o vício da bebida destruiu sua carreira. Agora que ela saiu da clínica de reabilitação, seu produtor e marido James (Tim McGraw) a quer de volta aos palcos de onde nunca deveria ter saído. Porém, esse recomeço pode ser difícil para ela e, para sair em turnê, os dois contratam jovens artistas para novos trabalhos e abertura de shows. Assim, Beau Hutton (Garret Hedlund) e Chiles Stanton (Leigthon Meester) entram para a trupe. É quando alguns conflitos começam a surgir e o medo de uma recaída vem à tona, mas o brilho de uma estrela nunca se apaga. Fonte.

Sou dessas que assiste filmes só pela atriz, mas dessa vez não foi o caso. Quando coloquei pra gravar na sky, nem sabia que Leighton Meester estaria no filme, e confesso que foi uma surpresa boa ver o elenco.
O que mais me encantou foram as apresentações de música country que os personagens Kelly, Chiles e Beau fazem durante o filme. Quem gosta de música vai adorar. Tem muitas músicas bonitinhas, dignas de adicionar a playlist. Depois desse filme, até comecei a simpatizar com a ideia da Leighton cantora.


Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei :)

E por falar nela, eu ainda não tinha comentado com vocês que assisti The Roommate, traduzido como A Colega de Quarto. 


Desse filme, já adianto: Não esperem muito. Sabemos que filmes de suspense pra serem bons tem que ser MUITO bons, e esse não é. Eu resolvi assistir o filme mais pela atriz, mas acabei gostando da historia. A pesar da ideia ser legal, o filme caiu no exagero já esperado para filmes do gênero.
Indico pra quem gosta da Leighton e gosta de suspense. Se você está em dúvida se vai gostar ou não, assiste o trailer aqui.
Sinopse: A estudante Sara (Minka Kelly) acaba de entrar para a universidade e, como de costume, vai passar a dividir o quarto com alguém. Sua nova companheira de quarto será Rebecca (Leighton Meester), uma jovem solitária pela qual rapidamente construirá uma forte amizade e compartilhará segredos. A única coisa que ela não contava era que sua nova amiga iria se tornar tão obcecada por ela a ponto de representar um perigo real para todos que a cercam. Fonte.

E vocês, também tem dessas de escolher filmes pelos atores?
Espero que curtam os filminhos. Beijos!

4 Comentários

  • Loma

    Vale MUITO a pena assistir Country Song e viciar na música que ela canta com o Garrett Hedlund “Give in to me” *-* lindíssima ! :D
    Roommate é bem legal tbm *-*

  • luallessi

    Então… eu confesso que, pelo nome, eu não faço ideia de quem seja Leighton Meester, mas o seu ‘que mais me encantou foram as apresentações de música country …’ já me fez anotar ‘Country Strong – Onde o Amor Está’ na minha lista pra procurar na locadora. Adooooro filme que tenha música, sejam os musicais onde a música é a estrela ou naqueles onde a música é só coadjuvante.

    O segundo… Eu ainda vou esperar um cadinho.Tem outros na frente :)

  • Biah Wenzel

    oowwnn que saudades da nossa Queen B! *-* eu adoro suspense então talvez eu assista o 2º filme… ou então vou ficar com ela só em Gossip Girl mesmo! kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *