Cinema e Televisão,  Moda,  Vídeo

Um blazer colorido faz a diferença!

Adoro quando ligo a televisão, muitas vezes sem expectativa alguma de achar alguma coisa boa, e acabo acidentalmente assistindo algum programa que realmente vale a pena. E isso tem acontecido com uma certa frequência, ultimamente… Primeiro foi o Thedy Correa (da banda Nenhum de Nós) tocando na tv câmara (quando eu ia imaginar?), depois foi ver a Chiquinha do Chaves no Programa do Ratinho, em uma ociosa quinta à noite, e hoje foi ver a minha musa (adoro desde a infância) Laura Pausini no Domingão do Faustão.
Foi felicidade instantânea ligar a televisão e vê-la no palco, linda, simpática e com aquela voz e músicas que eu tanto adoro. E como esse é um blog de moda, eu não poderia deixar de comentar aquele blazer rosa que fez a maior diferença no look (que poderia ser simples) daquela linda.

A foto não mostra a cor como eu vi na televisão, mas no vídeo abaixo, vocês podem ter uma noção do motivo que me levou a babar por ele:

Blazer é uma peça chave no armário feminino, e não é atoa que as fashionistas adoram. Cada vez a gente vê mais opções deles por aí: em cortes diferentes, coloridos e estampados. Eu estou doida por um bem bacana, pra dar graça aos meus looks, como Laura Pausini fez muito bem feito.
Quem curtiu?
Será que é sonhar muito colocar “assistir Lausa Pausini ao vivo” nas minhas metas da vida?

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *