Cinema e Televisão

Pretty Litte Liars: O que eu espero pra hoje.

{podem ler, não tem spoiler, só divagações}

Como viciada louca em Pretty Little Liars, não poderia deixar o dia de hoje em branco, afinal, “A” finalmente será revelado.

Eu já tive várias teorias sobre quem seria o personagem misterioso. E as especulações foram desde Jenna (quem nunca?) até Spencer, a minha favorita. Hoje não desconfio mais de nenhuma das duas, mas digo o que espero:
– Que “A” seja apenas uma pessoa.
– Queria que fosse a Melissa, mas acho que é um homem.
– Que a revelação de quem é “A” não mude a amizade das meninas (afinal, é o que mantém o seriado vivo).
– Que faça sentido.
– Que seja alguém que elas nunca desconfiaram.
– Vou ficar triste se for Ezra ou Toby.

Estou tão pouco exigente que até me surpreendo. Isso que eu sempre amei descobrir o assassino em filmes de suspense, e acertava na maioria das vezes.
É que Pretty Little Liars deu tantas voltas, que todas as suspeitas que eu tive acabavam indo por água a baixo com a evolução dos episódios. Quando o próprio seriado não se encarregava de proteger os supostos malvadinhos (aconteceu com Toby no começo, Noel e Ian), eu acabava por descartar alguns nomes por achar muito óbvio.
Pra mim, nesse momento do seriado os óbvios são: Jenna, Garrett e Melissa. Será que é algum deles? Espero que não ;) Quero fazer cara de espanto.
E não, eu não desconfio do Jason porque ele é lindo #soudessas.
A partir das 21h dá pra assistir o live do episódio 25, UnmAsked  lá no PLL Brasil. E depois a gente comenta aqui o que achou da revelação. Fora isso, é CLARO que eu vou ficar comentando enlouquecidamente no twitter.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *