Cinema e Televisão Moda

Estilo: Lemon Breeland, a vilã

By

Quando contei pra vocês sobre o seriado-vício de férias, Hart of Dixie, já tinha pensado em fazer um post sobre o estilo de Lemon Breeland, a vilã da trama.
Suas roupas me encantaram em todos os (10) episódios do seriado. Com um estilo vintage, composto principalmente por vestidos midi acinturados, Lemon (Interpretada por Jaime King) é a cara de Bluebell. Bastante conservadora, a personagem parece vir direto de outra época nos fazer babar pelos seus looks.

As estampas são um show a parte. A de cavalos é a minha preferida, mas do que Lemon gosta mesmo é floral. Cardigans e casaquetos complementam o look.

Só esse look com calça eu confesso que é . Dá vontade de chegar e dizer: Lemon, vá por um vestido!
O estilo é lindo, mas um tanto caricato, confere? Mas é bem inspirável, se a gente pensar bem. A modelagem é ótima, e muito feminina. Eu usaria esses vestidos, só que mais curtos, logo acima do joelho.

Mas o charme de Breeland não termina por aí. Aliás, só está começando, porque não dá pra deixar de comentar a maquiagem:

Assim como seus looks, a make é caprichada: delineador, marrom esfumado na pálpebra e batom vermelho ou cor de boca (é claro que eu prefiro o vermelho).

Agora, cá pra nós… Eu tenho tendência a gostar de estilo de vilãs, vocês também? E em Hart of Dixie parece que os papéis estão invertidos: A mocinha (Zoe, interpretada por Rachel Bilson) é toda moderna e a vilã é toda “certinha”. Mesmo assim, o estilo dela me encantou. Vai entender, né?

You may also like