Cinema e Televisão Vídeo

Hart of Dixie: Novo vício

By

Com os dois seriados que acompanho pausados, decidi agora nas férias começar a assistir um novo. Já tinha ouvido falar de Hart of Dixie e achei a promo bem interessante, então decidi baixar.

É daquelas historias leves e cativantes. Assisti 9 episódios em 2 noites, não conseguia parar de assistir!
A história é de uma jovem médica novaiorquina que se muda pra Bluebell, uma cidade pequena no Alabama. Depois de ver sua vida desmoronar de uma hora pra outra, Zoe Hart (Rachel Bilson) decide aceitar a proposta de um médico para trabalhar em sua clínica em Bluebell. O que ela não esperava era saber que o médico já havia morrido, e que deixou sua parte na clínica para ela.
A outra metade da clínica é de Brick Breeland, e ele não vai aceitar Zoe por ali tão fácil. No meio de tudo isso tem George Tucker, por quem Zoe tem uma quedinha desde a primeira conversa. Só que George é noivo de Lemon Breeland, que é filha de Brick. Aí já dá pra imaginar a bagunça, né?
Mas posso falar uma coisa? George Tucker nenhum chega aos pés do simpático vizinho da médica: Wade Kinsella. Ele tem o poder de me fazer apaixonar por ele em todos os episódios, e eu torço muito pra que Zoe se apaixone por ele, também. Além disso, a Lemon nem é tão ruim assim. Simpatizo com o casal.
Os looks são maravilhosos. Zoe com um estilo bem NY, e Lemon bem vintage. O estilo (e maquiagem) da vilã chamam muito a minha atenção, é uma graça!

A promo ta aí embaixo. Cliquem, assistam e depois me digam se não dá a maior vontade de assistir!


E quem assiste, conta aí: Vocês também são #TeamWade?

You may also like