02 nov 11

Os protetores labiais da vez: Carmex e Pierre Pardon

Beleza, Resenha, Testei

Confesso que não tenho uma rotina de beleza rigorosa. Até do tal do protetor solar eu esqueço com uma certa frequência. É tudo uma questão de fases: As vezes eu acordo com a maior vontade de cuidar e ficar bonitinha, outras vezes eu encaro o mendiga lifestyle e ando por aí de qualquer jeito… Acontece!
Mas aqui em Brasília, o seco me fez criar alguns hábitos mega simples, mas que eu antes não tinha, como usar hidratante corporal algumas vezes, hidratante para as mãos com uma certa frequência (o que uso atualmente é esse) e lip balms quase sempre. É desses últimos que vim falar hoje: Os dois que eu tenho usado no dia-a-dia, e estou adorando.

O Carmex: Comprei nas férias de julho, no mercado lá nos Estados Unidos. Estava precisando de um balm, tinha curiosidade de experimentar a marca, e tava super baratinho. Comprei uma embalagem que vinha com umas três bisnaguinhas dessas. Desde então esse hidratante labial mora no meu estojo (de canetas, mesmo, da faculdade), que ja é pra eu não ter problema de esquecer.
A textura dele é mais grossinha, e ele tem um pouquinho de mentol, que dá uma sensação refrescante, mas sem ser exagerada. O cheirinho é de mentol, também, e ele não tem cheiro.
Na embalagem diz que ele é analgésico, e tem o efeito de aliviar aquelas feridinhas que aparecem no frio, e lábios rachados. Não o utilizei nessas condições, então não posso opinar sobre isso.
No geral, gostei bastante. Só faltou o FPS.

O Pierre Pardon: Esse foi amor ao primeiro uso. Ele é bem levinho, tem cheiro e gosto levíssimos e ajudou bastante a resolver aquelas “pelinhas” que ficam na boca, quando ela tá ressecada. Guardo ele no meu estojinho de maquiagem de bolsa. Já estou usando há bastaaaaante tempo, e ele está durando, firme e forte.
O probleminha é o mesmo do anterior: a falta de fator de proteção solar. Acho super importante nos brilhos labiais que a gente usa no dia a dia.

Pra quem quiser ver mais produtos carmex, o site é esse; E o site da Pierre Pardon é esse aqui.

E vocês, que balms usam? Já usaram esses? E gostaram?

Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

1 comentário
  1. Lininh@ - 02/11/11 - 20h54

    Oi querida,
    Estou passando pra dar um oi depois de tanto tempo sumida!
    Voltei a atualizar o blog diariamente e ficaria muito feliz com sua visita, posts mais recentes:
    – Nova placa rara da Konad, edição limitada Q1 (desenhos lindosss!);
    – 4 Unhas decoradas com a plaquinha M84, lançamento da Konad;
    – Campanha Outubro Rosa da Beauty Color;
    – Swatches dos esmaltes rosas da Beauty Color;

    O Lilic´s também está de layout novo, buttons para link e muito mais!

    Participe também do sorteio de um sabonete hidratante em formato de torta de chantilly e morangos em parceria com a Bolinhas de Sabão, termina essa semana!
    Para participar acesse: http://lilicss.blogspot.com/2011/09/sorteio-sabonete-torta-de-chantilly-e.html

    Lhe aguardo no Lilic´s!
    Bjosss e um ótimo feriado!

    Aline :D
    http://lilicss.blogspot.com/

    Responder