Cabelos

Testei: Produtos para os cabelos

Nunca fui adepta a trocar meus produtos capilares, desde muito tempo vinha apenas oscilando entre diferentes produtos das mesmas marcas, mas há um tempo atrás decidi que deveria procurar produtos novos, já que meu cabelo estava super ressecado e era bem comprido.
Na minha busca por uma solução encontrei na secrets professional a linha nutrição celular, que dos vários produtos da marca foi o que e julguei necessáro pros meus cabelos naquele momento.

Sobre a linha nutrição celular:

A linha Secrets Nutrição Celular recupera o fio de cabelo sem esquecer de nutrir a sua raiz, a fim de proporcionar o crescimento dos fios mais fortes, flexíveis e saudáveis que, portanto será mais resistente às agressões tanto naturais como químicas.
Contém uma associação de oligoelementos ligados a um dos aminoácidos que atuam como agentes reparadores que fornecem brilho, força e vitalidade.
Somam-se aos oligoelementos, os aminoácidos da seda, as proteinas do trigo e a carbocisteína. Essa perfeita combinação aumenta a resistência e flexibilidade dos fios. Os aminoácidos do trigo equilibram o teor hídrico do cabelo, fornecendo um toque macio e agradável.
A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml e máscara 300g.

O que eu achei:
Como meu cabelo estava muito ressecado quando comecei a usar a linha, o shampoo deu uma embaraçada nele, o que foi facilmente revertido com o condicionador.
Com o passar do tempo e o uso de todos os produtos (inclusive a máscara), meu cabelo foi ficando menos ressecado e passou a embaraçar bem pouco com o uso do shampoo.
Usei a máscara para hidatar os cabelos a cada semana, e com 2 meses de uso meu cabelo já estava bem diferente. Perdeu volume e ficou mais brilhoso.
Como o chero conta muito pra mim (acho tudo de bom ter cabelos cheirosos), a linha ganhou vários pontinhos nesse quesito, o cheiro é maravilhoso! :D Aprovo! 

Junto com esses produtuinhos resolvi testar também o Gliss Hair Repair:

Sobre o produto:
O Gliss Hair Repair é um finalizador bifásico extremamente leve, que une em um só produto os benefícios da finalização, da reparação do fio e da proteção contra agressões térmicas. Ele é constituído por duas fases: fase aquosa e fase silicone.
A aplicação do produto em spray ajudará a pulverizá-lo de forma mais homogênea por todo o cabelo sem sobrecarregar na quantidade.
Na fase de silicone encontra-se uma associação de vários silicones específicos para proporcionar maciez, brilho e termo proteção.
Na fase aquosa estão incorporados ativos hidrossolúveis de reparação da massa capilar, como os 9 aminoácidos, o fator de hidratação natural e os aminoácidos da seda. Este complexo agirá na reconstrução das condições de hidratação natural do fio, proporcionando maciez, diminuindo a eletricidade, aumentando a retenção de água, portanto diminuindo o ressecamento, promovendo a hidratação, fortalecendo a estrutura capilar e reparando a superfície danificada repondo massa capilar.

O que eu achei:
MARAVILHOSO! Nunca tinha usado um produto assim, ele deixa o cabelo super sedoso e com um cheirinho ótimo. Fica muito bom de tocar, mas primeiras vezes ficava passando a mão no cabelo toda a hora, ele fa muita diferença pra mim e eu super recomendo!

Para saber mais sobre estes e outros produtos da marca, visitem o site: http://www.secretsprofessional.com.br/

20 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *