influencers de brasilia
Moda

5 influencers de Brasília que você precisa conhecer!

Quem aí também é viciado em instagram?

Eu passo algumas horinhas por dia lá, curtindo, comentando fotos e assistindo videozinhos. Adoro conhecer gente nova, principalmente quando são influencers de Brasília, a cidade que estou morando atualmente.

Ano passado conheci muita gente daqui e tenho gostado cada vez mais de acompanhar esses perfis, então hoje escolhi 5 deles pra compartilhar com vocês.

1: @ximenesthamires

Conheci essa lindeza no ano passado e logo me apaixonei pelo conteúdo que ela compartilha. A Thamires não mostra só looks lindos e dicas super bacanas de Brasília, ela mostra seu dia a dia no stories, com duas filhinhas que são a coisa mais fofa do mundo, além de ter um coração enorme.

Ela é apaixonante, apenas conheçam <3

thamires ximenes @ximenesthamires

2: @joycecatharinee

Conheci essa linda pelas fotos de look que ela costuma fazer, super estilosa, na frente do espelho. O insta dela é bonito de ver, sabe? Looks lindos, cantinhos fofos da casa e inspirações.

E como se isso não bastasse, a bicha é dooooida, morro de rir com os stories.

 joyce catharine @joycecatharinee

3: @manuelagmartins

A Manuela gomes é uma modelo daqui de Brasília que eu já sigo há muito tempo. Ela tinha um blog chamado “eu quero ser estilosa” e eu sempre fui apaixonada pelos looks dela e por aquele cabelo maravilhoso.

Ela tem muita foto legal e diferentona no instagram, sou apaixonada pelo feed.

manuela gomes @manuelagmartins

4: @crislaila

A Laila é muito fofa! Adoro os vídeos dela no youtube e as fotos tumblrzinhas também.

Nos stories ela compartilha a vida dela, fala sobre dieta, trabalho, organização e relacionamento com Deus. É uma pessoa inspiradora em vários sentidos!

cris laila @crislaila

5: @blogbelatriz

A Bia é minha amiga e também uma das pessoas que amo seguir no instagram.

Ela sempre mostra produtinhos legais no stories, faz videozinhos de maquiagens e testa produtos com a gente, além dos achadinhos em lojas, que eu adoro!

bia martins @blogbelatriz

Gostaram das dicas? Com certeza essa é uma pauta que pode render mais posts, afinal, tem muita gente legal pra seguir por aqui.

E se você ainda não me segue no instagram, corre lá no @rafaelliantes também:

rafaelli antes @soparameninas

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *