Compras,  Moda

Tendência: looks com calça de moletom!

Se tem uma tendência que eu to amando é usar calça de moletom em looks mais arrumadinhos e sem cara de quem saiu da educação física, sabe?

Tô cada vez prezando mais por uma moda confortável (vocês já devem ter reparado, né?) e usar calças de moletom é bem o que eu chamo de look relax, confortável e – por que não? – bonito!

Pra quem gosta de salto, a opção fica incrível, seja com uma camiseta podrinha ou uma blusa mais arrumada, com jaqueta ou blazer. E pra quem anda apaixonada por tênis como eu, esse estilo de calça é ótimo pra compor um look casual.

Tendência: looks com calça de moletom

Adoro a opção cinza mescla, me lembra até o estilo pijaminha, que também está super em alta agora.

Quem me fez ficar de olho nesse estilo e gostar cada dia mais foi a Joy, do blog gostei, e agora?, que vira e mexe postava uns looks sensacionais e de uma maneira que eu jamais tinha pensado. Depois disso pesquisei, pesquisei e só achei look lindo, como esses que tô mostrando pra vocês <3

O fato é que nesse momento to completamente apaixonada por calça de moletom e já pensando em como usar a minha (futura hahahaha) com meus tênis e camisetinhas, porque tô nessa vibe! :)

tendencia-looks-com-calca-de-moletom-so-para-meninas

Veja também: 5 camisetas descoladas que você não pode deixar de ter!

É muito look lindo, né? Eu nunca fui fã de calça jeans, sempre preferi usar legging ou qualquer outra opção que fosse mais molinha, mais confortável. Ao contrário de quase todo mundo, eu me sinto amarrada no jeans, por isso acabo usando muito menos calça do que as pessoas normais.

Ter opções bacanas e com inspirações como essas até me anima a usar mais calça, tanto que saí por aí procurando opções legais na internet, olha só:

Onde comprar: calça de moletom feminina

Onde comprar calça de moletom feminina

01 / 02 / 03 / 04 / 05 / 06

Só tenho uma coisa pra dizer: tô querendo! E vocês, gostam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *