Cinema e Televisão,  Moda

O estilo de Alinne Rosa, jurada do X Factor Brasil

Se tem um fato nessa minha vida é que toda a segunda e quarta às 22:30 eu to sentadinha no meu sofá assistindo XFactorBR e fazendo meus comentários no twitter. É que amo reality shows e depois do fim do MasterchefBR eu tinha que começar a assistir alguma coisa nova, sabe?

Amo programas musicais e se começo a assistir desde o começo viciar é a coisa mais fácil que existe. E viciei na versão brasileira do XFactor, mesmo que o programa e os jurados às vezes deixem a desejar.

Mas nesse universo novo (pra mim) tem alguém que sempre chama a minha atenção, Alinne Rosa, a representante feminina do juri.

Confesso a vocês que nunca tinha ouvido falar dela (que cantou na banda Cheiro de Amor e agora segue carreira solo), mas sempre fico encantada com os looks da morena, desde a roupa até o cabelo e a maquiagem:

O estilo de Alinne Rosa, jurada do XFactor Brasil

Veja também: Aline e seu visual moderninho

Gosto de quem vai pro palco com “look de palco” e não tenta ser basiquinha, especialmente pro papel dela no programa.

Gosto também que como ela fica quase que o tempo todo atrás da bancada ela capricha no penteado e na maquiagem, assim como Christina arrasava quando era jurada do The Voice (to comparando um programa com outro porque nunca acompanhei o X Factor gringo).

Alinne rosa jurada do X factor Brasil Estilo

Veja também: figurino de babar – Fernanda Lima no amor & sexo

É isso, gente, to amando o estilo dessa mulher e já deu vontade de conhecer melhor o trabalho dela. Sei que tem muita crítica a ela e aos outros jurados do programa por aí, mas eu não podia ignorar esse estilo, porque cada programa que eu assisto é um tiro, gosto muito mesmo <3

alinne-rosa-x-factor-maquiagem

Veja também: Estilo – Lemon Breeland, a vilã!

Ela tem uma vibe meio Kardashian, vocês não acham? As vezes olho e a acho tão Kourtney!

Só fico em dúvida se esse estilo é a cara dela ou se ela adotou o novo visual pro programa, já que pesquisando no google imagens o que eu achei foi uma Alinne completamente diferente. De qualquer forma, gosto muito mais dessa nova!

Atualização: essa linda acabou de comentar lá na minha página do facebook contando que quem assina o estilo dela é o Rodrigo Polack. Uma fofa, né? Agora, definitivamente, virei fã! <3

comentário alinne rosa

E aí, o que vocês acham do estilo da Alinne Rosa? Já a conheciam? Assistem o X Factor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *