Vestido curto, com Blake Lively | Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes
Moda

Vestido curto, com Blake Lively

Depois de fazer aquele post sobre vestidos longos, já tinha em mente que em algum momento iria compartilhar com vocês alguns modelos curtos, como inspiração pras festas de final de ano. Aí que procurando inspiração de cabelos perfeitos, saí à caça de fotos de uma das minhas It Girls favoritas: Blake Lively. E em se falando de vestidos curtinhos, Serena arrasa, não? Não tem como não compartilhar!

É claro que se a gente for usar da inspiração, dá pra adicionar um pouquinho mais de pano nos modelitos.

Tem pros mais diversos gostos. Os mais espalhafatosos a gente pode só admirar, ou quem sabe se arriscar em alguma festa que exija um pouco mais do dress code, mas tem bastante coisa usável pra compensar.

Na outra vida quero ser It como Blake.

Eu usaria to-dos os looks acima. E vocês?
Inspirem-se em Blake pra balada, festas a noite, casamentos, formaturas e até mesmo ocasiões mais informais, quando a gente gosta de sair de casa com todo o estilo!

3 Comentários

  • @luallessi

    Eu lembrei imediatamente de ‘sou pequenininha da perna grossa, vestido curto, papai não gosta’:)

    Olha, primeiro que os vestidos são lindos. Segundo q ela tem corpo pra usar. Mas… (tem sempre um ‘mas…’)eu confesso q achei a maioria muito curto.

    Acho mais elegante numa mulher num vestido q se diga que fica um pouco acima do joelho do que um que se fale que fica pouco abaixo da calcinha.

    Sem contar q mulher usa, mas fica sempre se preocupando em não mostrar demais ao subir escada, sentar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *