Compras,  Moda

Wishlist: coleção concrete dream, da AMARO

A AMARO é meu novo amor, vocês já repararam, né? Essa semana mesmo comentei com vocês no stories do instagram (me segue lá: @soparameninas) que gosto muito das roupas de lá, não só pelo design, mas também pela qualidade.

A loja sempre traz tendências nas suas novas coleções, mas por ter roupas tão boas eu também gosto muito de investir em peças curingas, acho que vale muito a pena porque duram bastante e vestem bem.

A coleção nova da AMARO se chama concrete dream e é inspirada na cultura grega e sua arte.

A tendência é maximalista, relacionada com uma percepção moderna de luxo e com paixão pelo corpo, que liga a busca pela beleza clássica a tendências futuristas. O resultado da coleção é um visual avant-garde e ao mesmo tempo atraente.

A coleção se apropria desse momento Girl Power e mostra o que há de mais sensual na moda hoje, transportando o intimatewear para a cena urbana.

Nessa coleção podemos ver muitas tendências, como corsets, transparência em modelos de vestidos, blusas e body feminino, vinil, tecidos metalizados, paetê e plissado, dentre outros.

Selecionei as minhas peças favoritas da coleção pra mostrar pra vocês:

colecao concrete dream amaro

Essa saia de vinil foi de longe meu item favorito, claro que já garanti a minha, nessa cor mesmo da imagem: branca. Também tem em preto e vermelho.

Algo que a AMARO colocou na minha vida e vai ficar pra frente são as tais calças jogging. Comprei a de veludo da coleção passada e é só o que eu quero usar.

Os vestido também estão incríveis, com estampas de mármore e molduras e modelagens variadas.

Também amei essa blusa, pretinha nada básica e que tem uma modelagem linda.

roupas amaro

Também amei a bomber, que é super estilosa e útil nesse friozinho que a gente tá passando.

Os shorts da coleção estão lindos e o meu favorito foi esse, que foi outra peça que eu escolhi pra trazer pra casa <3

E aí, gostaram das minhas escolhas? A AMARO também tem acessórios como bijoux, bolsas, óculos, cintos e etc. Vale a pena a visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *