Beleza,  Cabelos

Produtos terminados: aprovados ou reprovados?

Mais um vídeo no ar, e dessa vez mostro pra vocês os últimos produtos que usei até o final e se compraria de novo ou não. Como consegui acumular bastante coisa desde o último vídeo, deixei nesse apenas os produtos para cabelos, que eram a maioria.

Para assistir é só clicar no play abaixo, ou assistir direto no youtube.

Produtos mencionados:

  • Tonalizante cobre, C. Kamura: o tonalizante que eu usei pra chegar ao tom de ruivo que o meu cabelo está. Gostei bastante da pigmentação dele e da duração também (pra um tonalizante), com certeza compraria novamente.
    veja também: 
    ♦ transformação de loira a ruiva
    tudo sobre o meu cabelo ruivo
  • Shampoo e condicionador da linha Shine Blond, L’oreal: servem para desamarelar cabelos loiros. O shampoo tem efeito imediato, logo na primeira aplicação você já consegue notar a diferença que ele dá no cabelo. Assim como outros shampoos roxos, ele dá uma ressecada nos fios, o que você consegue reverter com o condicionador da linha. Apesar de ser uma linha cara, eu compraria novamente.
    veja também:
    cuidados com cabelos loiros: os produtos que eu uso
  • Shampoo e condicionador blond bioreflex, Bioextratus: uma versão mais baratinha de shampoo desamarelador + condicionador. Vende em farmácia e sai super em conta. Funciona bem, mas o efeito não é tão potente e imediato como o da L’oreal. Ainda assim é bom e eu compraria novamente. {veja a resenha completa aqui}
  • SOS reconstrução estrutural, Seda: é um tratamento noturno a base de queratina para os cabelos. Achei que deixou meu cabelo pesado e não cumpriu o prometido, por isso não compraria novamente.
  • Condicionador moisture recovery, Joico: essa linha já apareceu diversas vezes aqui no blog, sou apaixonada por ela. Tanto o shampoo quanto o condicionador são super hidratantes e salvaram meus cabelos quando tive corte químico. É uma das minhas linhas favoritas da vida, já comprei várias vezes e com certeza compraria novamente {veja a resenha completa aqui}
  • Máscara de hidratação lisp perfeito, Salon Opus: uma máscara maravilhosa (assim como o shampoo e o condicionador dessa linha), que hidrata super bem os fios, os deixa alinhados e mais lisos. No meu cabelo funcionou super bem, por isso eu compraria novamente.
  • Ampola Keratin Repair, da Pantene: essa ampola é sensacional, um dos meus produtos favoritos dos últimos tempos. Eu não esperava nenhum milagre dela, mas essa pequenina realmente funciona. Deixou meu cabelo muito mais hidratado e com um brilho que há tempos eu não via. Com certeza compraria novamente.
  • 3 minute miracle moist, Aussie: dispensa apresentações, né? Uso muito e sempre tenho estoque em casa, porque ele dá aquela ajeitada rápida nos fios, hidrata e tira o volume. Como falei no vídeo, o efeito é imediato, mas não é duradouro (como o da ampola da Pantene). Vale muito a pena pra quem tem preguiça de cuidar dos fios e prefere fazer isso rapidinho no banho. Já comprei muito, mas ainda compraria de novo.

Espero que vocês tenham gostado desse vídeo, AMO gravar terminados! E não deixe de se inscrever no meu canal para acompanhar todos os meus vídeos! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *