moda verão 2016 kimonos
Moda

Moda verão 2016: o que está em alta

O ano voou, não é mesmo? já estamos no verão e nos preparando para o final do ano (com todas aquelas festas que a gente ama) e hoje quero falar pra vocês não só da estação, mas da moda verão 2016 e do que foi apresentado nas passarelas como tendência pra essa época. Sei que ficamos sabendo das novidades bem antes devido aos desfiles internacionais, mas acho legal voltarmos no assunto na época em que vamos realmente usá-lo, porque inspiração por aqui nunca é demais.

Sempre falei aqui no blog que não devemos nos preocupar em usar o que “tá “na moda”, e sim o que a gente gosta e nos cai bem, então não levem esse post como um o que vestir no verão, e sim como uma pastinha de inspirações pra você usar o que mais te agradar. <3

Moda verão 2016

Renda – não que elas tenham saído de moda, mas digamos que elas saíram um pouco do foco, mas voltaram! Lembro que quando comecei o blog eles estavam bombando e eu era completamente apaixonada. Bom, eu continuo apaixonada e agora feliz de ver tantos exemplares lindos na passarela, um sinal de que as lojas vão ter muita coisa bacana pra a gente.

moda verão 2016 renda

Minha paixão, como vocês sabem, são os vestidos, mas existem várias outras peças legais pra usar no tecido, como blusas, saias, shorts e a minha nova paixão, os kimonos.

Recortes – sabe esses vestidos com recortes na cintura? Pois é, eles estão bombando! Eu acho lindo e sexy na medida certa, o detalhe fica ótimo em vestidos mais fofos (rodados e acinturados), e também nos que marcam mais o corpo.

moda verão 2016 recortes

Kimonos – não dá pra não falar deles, né? São os nossos maiores aliados para deixar looks simples mais estilosos, e o bom é que a gente já consegue encontrar de tudo que é jeito: liso, estampado, com franjas, de renda, tricô e etc. Fiz um post super especial com 20 looks com kimono pra inspirar, que eu tenho certeza que vocês vão amar.

moda verão 2016 kimonos

Comprimento midi – em saias e vestidos, ele continua. Será que dessa vez vamos nos jogar? Eu acho lindo, acho chique e acho princesa, mas não consigo me imaginar usando isso na vida, sabe? Só que sempre babo quando vejo alguém usando.

moda verão 2016 saia midi

E aí, de tudo que foi mostrado, o que mais te chama a atenção? Veja também: 10 posts sobre o verão que você precisa ler.

E se você gosta de inspirações de roupas, não deixe de ver as mais lindas aqui <3

2 Comentários

  • mariana

    eu já tenho a saia midi e o kimono
    hehehe…
    amei!

    Rafa, te enviei um email te convidando para participar da Troquinha de Natal!
    Gostaria muito que participasse! Vai ser super legal..
    Se tem alguma amiga que queira participar, só colocar o nome dela também lá no email ok?!
    VOu aguardar seu email de retorno!! DIZ QUE SIIIMM!!

    Beeeeeeijos

    http://www.maricotacaradericota.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *