Moda

15 looks com jaqueta jeans

Eu amo falar sobre peças curingas aqui no blog, porque é com elas que montamos a maioria dos nossos looks e são elas as nossas melhores compras. Não tem nada melhor do que ter uma peça vai-com-tudo no guarda roupas, né?

Aproveitando o inverno, resolvi trazer inspirações de looks com a boa e velha jaqueta jeans, que tenho certeza de que muitas de vocês tem no armário e espero que não estejam deixando de lado :P

jaqueta jeans look

No dia a dia, elas ficam lindas com shorts, tanto o bom e velho short jeans quanto com shorts de outro tecido. Acho lindo também com shortinhos estampados, como os florais (to apaixonada por estampa floral). Em dias frios você pode usar uma meia calça pra proteger as pernocas, e fica super estiloso.

jaqueta jeans vestido look

Com vestido elas também ficam lindas, especialmente quando o vestido é mais fofinho e você usa a jaqueta pra dar um ar descolado ao look. Tanto os longos quanto os curtinhos ficam ótimos, e todo o modelo fica bem (menos os de festa, né?), você só precisa prestar atenção ao montar o resto do look.

jaqueta jeans com vestido

Pra montar esses looks, você pode usar uma jaqueta jeans comum, jaquetas boyfriend (aquelas maiores, que você pode inclusive roubar do namorado, pai, amigos e etc) e com os modelos mais curtinhos, que são super femininos e ficam lindos com vestidos rodados.

looks com jaqueta jeans

Com calça pode ser até mais simples: com as jeans você pode fazer um look jeans com jeans super legal (e que continua super em alta) , pode também usar com calças coloridas, pretas, brancas ou estampadas. Difícil achar algo que não combine, né? :)

jaqueta jeans com saia look

E pra finalizar, looks com saia. O meu favorito é o segundo, amo o mix da jaqueta com a saia de renda. :)

E aí, o que acharam dessas 15 opções? Qual é a sua favorita? Eu gosto dos looks com vestidos <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *