13 jul 15

Criado mudo – dicas de decoração

decoração

Gosto tanto de decoração que há alguns anos resolvi incorporar o assunto ao blog (que nasceu pra ter apenas posts de moda e beleza) e nunca mais deixei de dividir minha inspirações com vocês. Esse tema é recorrente nas minhas pesquisas de imagens, leituras e até nos meus momentos de entretenimento, porque assisto vários programas de decoração e organização na televisão.

Hoje quis mostrar pra vocês algumas inspirações de criado mudo, móvel que pra mim tem uma utilidade enorme pra deixar tudo o que a gente precisa à mão (sempre deixo meu celular, computador e o livro que estou lendo no meu) e é um ótimo objeto decorativo pra ficar do ladinho da sua cama:

decoração criado mudo

O modelo mais básico de criado mudo é pequenininho e geralmente com apenas uma gaveta pra você colocar coisinhas úteis, além da superfície. Existem vários modelos, e mesmo que eles sejam bem simples, a decoração faz toda a diferença. Você pode colocar um abajour fofo, flores, despertador, velas e etc.

decoração criado mudo mesinha

Mesinhas também são ótimas para serem colocadas do lado da cama pra funcionar como criado mudo, porque ficam fofas na decoração e servem de apoio pra objetos decorativos e objetos úteis.

Não tem nada mais prático do que só estender a mão e guardar seu celular e o livro que você está lendo, apagar a luz e dormir, né? Eu ão fico mais sem um móvel desses pra facilitar a minha vida! <3

decoração criado mudo

Você pode usar vários outros modelos, como móveis espelhados, gaveteiros e outros objetos, como malas antigas e cadeiras.

O que eu tenho aqui em casa é um gaveteiro colorido, onde guardo muita coisa útil como remédios, prendedores de cabelo e meus fios e em cima deixo abajour e outras tranqueirinhas. Se vocês quiserem ver com detalhes, é só assistir o vídeo de tour pelo meu quarto, onde mostro tudo:

E se você gosta tanto de decoração quanto eu, não deixe de curtir minha página sobre decoração no facebook, onde eu posto tudo de melhor que encontro por aí.

Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

4 comentários
  1. Bárbara Daisy - 13/07/15 - 08h51

    Amo, Rafa!

    Eu acho que além de super úteis, os criados mudo podem ser lindos e deixar o quarto com uma decoração aconchegante.

    A escolha das fotos também foi ótima.

    :**

    Responder
    • Exatamente, Bárbara! Eu nunca mais fico sem, hahaha =)

      Fico feliz que tenha gostado das fotos! beijo ;*

      Responder
  2. Memories - 13/07/15 - 11h29

    Cada cantinho lindo, amei!

    Responder