Produtos testados,  Vídeo

Produtos terminados!

Vocês não fazem ideia do quanto eu gosto que os meus produtos acabem! Não sou nada acumuladora e acho incrível quando consigo usar alguma coisa até o final, por isso nesse vídeo eu mostrei pra vocês meus últimos produtos terminados e falei um pouco sobre cada um deles.

produtos acabados post 1

Vocês verão que o que mais tem é coisa de cabelo, porque são os produtos que eu mais compro e uso, mas também tem protetor solar, perfume e itens de maquiagem. Para ver o vídeo, é só clicar no play abaixo ou assistir direto no youtube.

Produtos mencionados:

Shampoo e condicionador Monoi e Argan, nativa SPA – essa dupla está nos meus favoritos e foi maravilhosa para os meus cabelos (com luzes e ressecados), é muito hidratante e pra mim, essa é a melhor qualidade deles.

Shampoo Aussie Moist – amo a Aussie e vocês já devem estar carecas de saber isso, né? A linha moist é a minha favorita e esse shampoo, além de ser hidratante como eu adoro, tem um cheiro maravilhoso.

Perfume Amó Sussuro, Natura – um dos meus favoritos (ou favorito?) dos últimos tempos, cheirinho maravilhoso e fixação muito boa.

Minesol oil control fps 30, ROC – o protetor solar da minha vida, perfeito pra quem tem pele oleosa e gosta de deixar a pele sequinha o dia todo.

Base trublend, Covergirl – uma das minhas bases favoritas, deixa a pele bem sequinha, tem boa cobertura e duração (tem resenha dela aqui)

Delineador líquido, Natura – meu favorito há certo tempo. Me acostumei com esse tipo de delineador e esse é ótimo.

produtos terminados post 2

Pra verem a minha opinião sobre outros produtos, é só ver a categoria de produtos testados, lá tem de tudo, viu?

 

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *