Moda

Uma peça, três looks #1

By

Você já passou por aquela situação terrível de abrir o armário, ver um monte de coisa e continuar achando que não tem roupa pra sair? Já comprou uma peça de roupa pensando em uma combinação específica e depois não conseguiu usá-la com mais nada? Aposto que você já passou por alguma dessas situações, então esse post é pra você.

Eu nunca fui de acumular roupa no armário, então sempre tive minhas peças queridinhas e as repito bastante, sem medo de ser feliz. Existem várias peças clássicas que podem ser usadas de muitas maneiras e que combinam com muita coisa, mas não são só elas que podem ser repetidas inúmeras vezes: as peças mais “da moda” estão aí pra a gente usar meeeesmo e fazer valer a compra. Não tem nada melhor do que se vestir bem com o que você já tem no guarda roupas.

Eu nem posto muito look do dia aqui no blog e mesmo assim já repeti a mesma saia três vezes, o que me deu a ideia de fazer esse post pra mostrar como uma única peça pode compor looks diferentes.

SAIA PRETA PLISSADA:

saia preta plissada

Já perdi as contas de quantas vezes usei essa saia desde que a comprei. Por ser preta é fácil de combinar com muita coisa e gosto de usá-la tanto em looks mais relax, com sapatilha quanto mais arrumada e de salto. Por ser de cintura alta, também fica linda com cropped.

Veja os looks completos:

01 >> look do dia: saia plissada, floral e sapatilha
02 >> look do dia: in black
03 >> look do dia: camiseta de tigre e saia plissada

SAIA VERMELHA:

SAIA VERMELHA

Saia preta é fácil, né? quero ver uma vermelha! Selecionei 3 meninas que usaram uma saia vermelha (em modelos similares) de três formas bem legais e diferentes entre si.

CAMISA JEANS:

camisa jeans

A camisa jeans veio chegando de mansinho e já virou peça curinga do nosso guarda roupas, né? Fica ótima com diversos looks e a pesar de ser uma peça casual, fica super legal com peças mais elegantes e salto.

CALÇA DE ONCINHA:

calça de oncinha

Não é uma peça tão simples de ser usada, mas com criatividade você pode fazer looks diversos. Adorei as ideias de usá-la com cores que vão além de branco, preto e vermelho.

JAQUETA DE COURO VERMELHA:

jaqueta de couro vermelha

E por fim a jaqueta de couro vermelha, que pode ser uma peça bem versátil com um pouquinho de criatividade.

E aí, que tal olhar o seu armário e pensar em diferentes looks com o que você já tem? :)

Espero que tenham gostado desse post, um beijo! .*

You may also like