Moda

Como usar: Vans old skool

Temos um tênis favorito do momento: o Vans old skool.

Gosto muito desse estilo, sempre fui fã da marca, assim como sou da Converse e da Keds, e confesso que não resisti a tantas fashionistas usando o modelo, que foi pra minha wishlist.

O tênis que já foi usado por famosas como Kendall Jenner e Kourtney Kardashian vive aparecendo no meu feed do instagram e no pinterest. Ele custa em média 300 reais e o clássico, preto e branco, está esgotado em várias lojas que procurei (a minha numeração, porque meu namorado conseguiu comprar pra ele #variasinvejas, hihi).

Acabei comprando um todo azul marinho em uma promoção, mas mais porque gostei do tênis do que pra substituir o modelo preto e branco, que eu ainda quero.

Ano passado definitivamente foi o ano dos tênis pra mim, não só porque fiquei viciada em conforto, mas também descobri eles ficam legais com tudo, e 2018 tem tudo pra continuar assim.

Vamos começar por uma combinação simples, porém infalível: calça jeans e tênis.

Tenho visto várias combinações com o clássico modelo skinny, as mom jeans e os destroyed, com partes de cima que variam de camisetas básicas a jaquetas e blazers.

vans old skool looks calça jeans como usar

Outra forma super estilosa pra usar o vans old skool é com vestido ou saia.

Você pode experimentar substituir o salto ou a sapatilha nos looks que costuma usar.

Nem todas as imagens que eu escolhi como inspiração trazem peças com estilo esportivo, justamente pra mostrar pra vocês como dá pra ousar mais misturando os estilos.

 vans old skool looks vestido saia como usar

E pra finalizar, mais algumas inspirações de como usar o vans old skool. Percebam, que ele também fica legal com calças mais arrumadinhas, inclusive as sociais.

E também adorei a ideia de usar com meia soquete. Também já vi looks com arrastão e adorei.

como usar vans old skool looks

E aí, qual desses é o seu favorito? Também gostam desse tênis? <3

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *