Look do dia,  Moda

Look do dia: pra comprar os presentes de natal

Cheguei na minha cidade domingo a noite e ontem (segunda) resolvemos sair pra comprar alguns presentes de natal que ainda estavam faltando. Aqui é muito quente nessa época e minha mala tem muito shortinho e vestido, mas dessa vez bateu um friozinho e tá dando até pra dormir de cobertor e usar blusa de manga comprida:

Essa blusa, inclusive, eu coloquei na mala só porque precisava fotografar, mas jurava que não conseguiria usar com o calor daqui… e acabou sendo o meu primeiro look :P Vou tentar fotografar vários looks aqui, porque já vi que esse canto da casa da minha avó é ótimo de luz.

Óculos: feira dos importados
Blusa: TrendyFine
Short: Renner
Alpargatas: Azzus fine
Essas alpargatas eu comprei na beira da estada em uma loja que vendia sapatos a preço de fábrica. Comprei a alpargata por aproximadamente 30 reais e também comprei dois sapatos de salto que saíram por 60 (e vou mostrar em outro post). Não conhecia essa marca Azzus fine, mas já adorei, porque é muito confortável.
Essa blusa maravilhosa eu recebi da TrendyFine, uma loja da China que vende muita coisa legal a bons preços. Vocês sabem que eu sou viciada nessas lojas virtuais, né? Meu guarda roupas hoje em dia é quase todos desse tipo de loja.
Fiquei encantada com a qualidade da blusa, ela veio bem embalada e chegou rápido, mais ou menos 30 dias depois que fiz o pedido e eu não fui taxada.
Compre aqui / preço: U$ 19,55
E aí, gostaram do look? ;)

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *