Look do dia,  Moda

Look do dia: casacão?

Mas rafa, o que você faz de trench coat no verão? Pois é! Tá frio aqui em Brasília e eu sou muito friorenta, gosto de estar quentinha e qualquer vento é uma oportunidade pra tirar os casacos do armário, ainda mais esse que é novo (vocês também tem isso de querer usar roupa nova logo?).
CASACO: Romwe
VESTIDO: Um achado no bazar da vizinha
Sapato: Studio Acesso
Esse look eu usei hoje mesmo pra uma confraternização de final de ano do trabalho da minha mãe. Como era festa de trabalho e o pessoal lá é bem calmo eu fui assim: arrumadinha, mas não muito espalhafatosa. Além do look ser neutro, não usei nenhum acessório e fui de batom nude.
Amei o look monocromático e com peças bem curinga: o sacarpin nude de salto médio que eu to usando muito, esse vestido que é lindo (e foi a primeira vez que eu usei sem cinto) e esse casaco que chegou semana passada da Romwe pra mim.
REVIEW DO CASACO:

Não sei se vocês percebem na foto, mas a qualidade desse casaco é maravilhosa! Ele é super bem acabado, o tecido é bom e ele é muito quentinho. De quebra ainda é lindo e tem um preço que eu acho bem justo (U$ 41,99). Pedi o meu no tamanho M.
Ele chegou em 34 dias, super bem embalado e não foi taxado (eu jurava que isa ser, porque o pacote era grande).

Link para a compra: trench coat Romwe
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Gente, o look foi assim mesmo, na gambiarra e com fotos dentro de casa, porque tá uma chuva pavorosa aqui e não dá nem pra arriscar sair pra fora e tirar a foto, mesmo assim espero que vocês gostem!  ;) Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *