Decoração

Decoração: bandeja para perfumes

Depois que comprei minha penteadeira, queria muito colocar meus perfumes em cima dela de forma organizada, pra eu não esquecer de usar (sou dessas) e também pra decorar, foi aí que decidi usar uma bandeja para perfumes. Não uma bandeja específica para eles, mas essas bandejas normais que a gente encontra por aí. 
Sempre vejo inspirações lindas de bandejas de metal, bandejas espelhadas e de madeira e até dei uma olhada nos preços, mas só fui ter a minha quando minha mãe tava andando por aí, encontrou bandeijinhas de madeira por 3 reais e resolveu trazer uma pra mim e outra pra ela.
minha bandeja para perfumes:

Coloquei todos os meus perfumes aí (sim, não tenho mais que isso) e meu aromatizador de ambientes que ganhei da Natura com as 3 notas de Luna (tô simplesmente amando esse aromatizador).
A princípio escolhi a bandeja cor de madeira por ser mais neutra, mas no tour do meu quarto vocês verão que eu troquei depois.
bandeja para perfumes da minha mãe:

Na dela ficaram só os perfumes mesmo e couberam quase todos aí. Achei que foi uma ótima solução pra nós duas, e saiu baratíssimo.
Como as bandejas são de madeira dá pra customizar, principalmente a primeira… dá pra pintar, passar fita, colar pedrinhas, enfim, usar a criatividade :)
Pra quem gostou da ideia, tem mais inspirações:
Foto: com que roupa eu vou?
Foto: Just Lia
Fofas, né? Uma ótima maneira de fazer uma decoração funcional.

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *