13 out 14

Os produtos da China valem a pena? (bijouterias)

Compras, Produtos testados
Hoje em dia metade dos emails e mensagens que eu recebo tem a ver com os produtos da china e sites que eu indico. Depois que descobri lojas que vendem produtos importados da China a preços baixíssimos e com produtos de nos fazer babar eu não parei mais de visitar e fazer minhas wishlists. Depois de algum tempo tive a oportunidade de testar produtos variados e avaliar a qualidade deles. Metade dos meus vestidos são de lojas da China, já recebi bolsas, outras peças de roupas, e alguns acessórios, mas dessa vez resolvi testar várias bijouterias.
Como eu falei nesse post, acho que os maxi colares tem um poder enorme de deixar nosso look do dia a dia mais estiloso e por isso, em parceria com a Rosegal, eu escolhi 3 maxicolares e um kit de aneis pra darem um up nos meus looks, que quase sempre tem pouquíssimos acessórios:
Os produtos da China que eu escolhi foram:
1 Maxicolar com inspiração étnica
1 Maxicolar de correntes
1 madicolar de veado
1 kit de anéis
O total da compra com tracking number e tudo deu 19,69 dólares. O frete foi grátis e eu não fui taxada.
OS PRODUTOS:

Maxiolar étnico

Nome do produto: Cute Rhinestoned Leaf Shaped Pendant Alloy Necklace For Women
Link para a compra: http://bit.ly/1sDmcQT
Preço: $ 6,27 (o preço é em dólar, tá?)

O que eu achei: Foi meu item favorito e to apaixonada por ele. É lindo demais, valoriza muito blusinhas e vestidos simples e tem uma qualidade boa. Claro que eu não espero que seja algo muito durável, por ser bijouteria, mas ele é lindo e eu compraria de novo, com certeza.

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Maxiolar de corrente

Nome do produto: Exaggerated Style Openwork Collar Shape Design Black Rope Decorated Necklace For Women
Link para a compra: http://bit.ly/1p7pRjU
Preço: $ 5,68 (o preço é em dólar, tá?)

O que eu achei: Esse colar também é super bonito, tem uma aparência mais pesada (mas ele é levinho, tá?) e fica legal com muita roupa. Também compraria novamente e gostei que a cordinha dele, é na verdade de um tecido que parece um couro sintético mais fino. Ele é mais escuro do que aparece na foto do site.

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Maxiolar de veado

Nome do produto: Retro Elk Shape Alloy Necklace For Women
Link para a compra: http://bit.ly/1njSIWA
Preço: $ 2,37 (o preço é em dólar, tá?)

O que eu achei: Gente, eu to adorando essa onda de veados. Já recebi uma pulseira, esse maxicolar e um adesivo, acho lindo! Esse colar foi bem mais barato do que os outros e acho que justamente por isso a qualidade é inferior. O desenho dele não é perfeito e ele também é mais escuro do que na foto do site, mas ele é bem bonito.
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Kit com 5 aneis

Nome do produto: Retro 5 Unique Style Rings For Women
Link para a compra: http://bit.ly/1ww8ZqY
Preço: $ 2,52 (o preço é em dólar, tá?)

O que eu achei: Os anéis são fofos e a qualidade é razoável, mas pra quem gosta de coisas mais bem acabadas e com cara de semi joia ou joia, eles são são ideais. Eu gostei do de florzinha e do de pena e achei que o de passarinho parece mesmo uma baleia com asas, hahahaha
Eles parecem anéis infantis, sabe? =) Eu acho fofo e vou usar.

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Em geral fiquei super feliz com os itens e com o preço. Já recebi um vestido da Rosegal (que sorteei no instagram porque não serviu) e também chegou certinho, não demorou tanto tempo e eu não fui taxada.

Contem pra mim o que acharam das minhas escolhas!
loading...
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

10 comentários
  1. Mamãe Coruja - 14/10/14 - 13h01

    Oi Rafaelli, ouvi falar sobre uma nova legislação sobre importação de que compras até determinado valor não podem ser taxadas. Na verdade, fiquei na dúvida se é até 50 dólares ou reais. Vc já ouviu falar algo a respeito? Sabe sobre essa nova legislação? Ah, te mandei um e-mail e uma msg no face. Aguardo a sua indicação. Thanks, Dani

    Responder
    • Rafaelli Antes

      Já ouvi falar, sim! São 50 dólares e se você for cobrada injustamente pode recorrer =)

      Responder
  2. Camila Tuan - 16/10/14 - 00h28

    Oi!
    Que lindos os colares e os anéis.
    Eu acho que vale a pena, porque sempre estou comprando alguma bijuteria e acabo usando pouco, então tem que ser algo que sej barato rs,

    Beijos

    camilatuan.com

    Responder
    • Rafaelli Antes

      verdade, aí você pode comprar mais e ter mais variedade :D

      Responder
  3. adriana santos do carmo - 05/11/14 - 23h03

    Oi gostaria de saber se o site é confiavel e seguro.
    Pq esta tdo em ingles fica dificil ler os termos.

    Responder
    • Rafaelli Antes

      sempre chegou tudo certinho pra mim.

      Responder
  4. Anonymous - 05/11/14 - 23h58

    Rafaeli, esses sites são realmente confiaveis?
    Um dos sites que foi recomendado no blog, não enviou minha compra até hoje. Já são 3 meses, o dinheiro foi descontado da minha conta e nada do produto. Já enviei emails, mas nenhuma resposta.
    Estou relatando o que houve, para que sirva de alerta para outras meninas. Cuidado com o site que você escolhe fazer compr as online, principalmente sites internacionais, você faz o pagamento, mas a sua compra nunca chega. Não confie!
    E um produto barato, que sairá caro com problemas no futuro.

    Responder
    • Rafaelli Antes

      Em qual site você comprou? Sempre indico os que eu já comprei ou recebi produto, porque aí eu sei que eles realmente chegam. Já aconteceu comigo de me enviarem produtos e os correios do Brasil pararem e não entregarem nunca mais na minha casa, mas aí o problema já não é na loja e sim dos correios daqui, por isso sempre peça o código de rastreio pra poder acompanhar. Você acompanhou o seu? Sabe se a loja chegou a enviar o produto?

      Responder
  5. fashionmadeinchina - 03/01/15 - 06h21

    Comprei o conjunto de anéis também, o de pedra rosa ficou preto em uma usada :( Mas o de pena permanecer firme até hoje hehe

    Responder
  6. […] nele, mas como caía do pé minha mãe levou na sapataria pra colocar #ficaadica. O colar veio no pacote que eu recebi da Rosegal e é bafo! ;) Esse relógio eu comprei na Macy’s, também na Califórnia. Essas fotos […]

    Responder