Beleza Cabelos

Inspiração: cabelos coloridos

By
Não é de hoje que eu babo em cabelos coloridos. Sempre quis pintar o meu pra ver como fica e só tive coragem uma vez e durou pouco tempo, mas continuo salvando várias inspirações  aqui no meu computador (quem sabe um dia eu crio coragem de novo?) e buscando a cor ideal. Meus favoritos são os cabelos rosa, azul e lilás, mas tem outras que também ficam bem legais:
cabelos coloridos
Existem várias tintas permanentes e tonalizantes coloridos, além de métodos alternativos, como pintar o cabelo com anilina e com papel crepom.
Pra ter um cabelo assim, provavelmente você terá que descolorir o seu cabelo, o que fará a cor ‘pegar’ e deixará o tom mais forte, e é justamente essa descoloração que estraga o cabelo, por isso você precisa pensar bastante antes de tomar essa decisão.
cabelos coloridos
Muita gente me pergunta se cabelos escuros pegam tintas coloridas, e a resposta é não. Se o seu cabelo for preto ou castanho escuro a tinta não vai aparecer. Se o seu cabelo é loiro ou castanho claro a cor provavelmente irá aparecer, mas a tonalidade pode variar por causa da cor de fundo do cabelo.
Ah, é claro que se você está pensando em descolorir o cabelo e deixá-lo colorido o ideal é fazer o procedimento com uma cabeleireira da sua confiança e que tenha experiência com esse tipo de tintura.
cabelos coloridos
Foi-se o tempo que cabelos assim eram coisa de adolescente. Tenho visto muita gente adulta pintando e cada vez acho mais lindo. Claro que quando mais nova fica mais fácil de ousar, mas se você tem vontade, não se prenda a esse preconceito.
cabelos coloridos
Espero que tenham gostado das inspirações de cabelos coloridos tanto quanto eu! <3
Não deixe de me seguir no instagram @soparameninas
Um beijo, e até o próximo post!

You may also like