Compras,  Produtos testados

Produtos recebidos: RoseWholeSale

Hoje vim mostrar pra vocês os produtos que eu recebi da nova parceira aqui do blog, a RoseWholeSale, que é uma dessas lojas baratinhas e que tem roupas lindas que eu adoro. Recebi a proposta deles e vi que tinha muita coisa legal no site, então escolhi uma jaqueta de couro, um relógio e vários anéis.
Os correios no Brasil estão de sacanagem ultimamente, o pessoal da loja enviou o produto super rápido, mas demorou 89 dias pra chegar aqui em casa e, pelo menos, eu não fui taxada.
JAQUETA:

Nome do produto: Punk Lapel Rivet Motorcycle PU Leather Jacket For Women
Link para a comprahttp://bit.ly/1o2OzVz
Preço: $ 13,44 (o preço é em dólar, tá?)
Meu tamanho: único

O que eu achei: Simplesmente amei! A jaqueta é muito bem feita, veste bem e tem forro de oncinha. Depois que comprei é praticamente só ela que tenho usado pra sair. Mesmo ela sendo de couro falso, o preço é incrível… nunca achei nada com preço parecido aqui no Brasil.
O tamanho é único, então se você for comprar precisa ver as medidas na página de compra.

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
 
RELÓGIO:
Nome do produto: V6 DL Quartz Watch with 4 Arabic Numbers + Strips Indicate Round Dial Leather Watch Band for Women – White
Link para a comprahttp://bit.ly/UV2XTQ
Preço: $ 6,76 (o preço é em dólar, tá?)
O que eu achei: No começo estranhei porque achei ele enorme, mas depois acostumei e já acho ele bonito. Dá aquele charme quando você está usando uma blusinha básica. Outra coisa que eu reparei é que ele tem bem cara de falsificado, então se você se importa com isso melhor não comprar.
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
ANÉIS
 
Nome do produto: 7 Pieces Stylish Bowknot V Letter Rings For Women
Link para a compra: http://bit.ly/1qIJM9O
Preço: $ 3,73 (o preço é em dólar, tá?)
O que eu achei: Eu tava doida por esses anéis! Achei tão fofos… São 7 peças no pacote, mas o meu veio com 8, um veio repetido. São bonitinhos, mas a qualidade não é boa, eles escurecem bem rápido. Nunca fui apegada a joias, então gostei deles e pelo preço também não dava pra esperar muita coisa, né? Fica lindo fazer um mix de anéis com eles.
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Quem quiser comprar nessa loja pode ficar tranquilo, que as coisas chegam e a loja é confiável, mas é aquele esquema: tem que ver bem o que você está comprando. Eu fiquei satisfeita com as minhas escolhas, principalmente com a jaqueta 
 
VEJA MAIS: SITE | FACEBOOK | PINTEREST

19 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *