Compras

Viagem: minha lista de compras

By
É impossível (ou quase?) programar uma viagem aos Estados Unidos e não pensar em compras. Por lá as coisas são tão baratas comparadas aos preços daqui, que a gente acaba querendo levar tudo. Lembro que da última vez que fui fiquei tão maravilhada com os preços da Forever 21 e da Papaya que comprei minhas roupas quase todas lá e depois não queria mais comprar nada no Brasil. Além disso encontramos maquiagens a um preço legal e em vários locais. Os produtos da Maybelline, por exemplo, são vendidos no Walmart.
Vou contar pra vocês que essa minha viagem não estava planejada. Na verdade eu queria planejar uma viagem pro ano que vem, mas como surgiu a oportunidade eu não quis deixar passar. Como não juntei dinheiro com antecedência pra viagem (e dessa vez é tudo por minha conta), resolvi que só vou comprar coisas que estejam valendo muito a pena e que eu estou precisando. As coisas mais caras que vou comprar eu to encarando como um investimento, então tá ok.

Compras nos Estados Unidos: Eletrônicos

Canon t5i, Lente 50mm e iPhone 5s


1: Câmera: Canon t5i
Faz tempo que sonho com uma DSRL e pelo que pesquisei a Canon t5i vai ser ótima para o que eu preciso e não sai tão cara comparada a outros modelos que pesquisei. Na BestBuy ela está por U$ 749,99.
2: Lente 50mm
É a lente que toda a blogueira sonha. Adoro ver as fotos tiradas com essa lente, porque ela é boa pra das aquele efeito desfocado no fundo. Confesso que não entendo nada de fotografia, então, por enquanto, só vou levar essa lente além da que já vem com a câmera. Na BestBuy custa U$ 125,99.
3: Iphone 5S
Já está na hora de eu trocar de celular! Tenho o Samsung Galaxy Ace 2 e infelizmente não consigo me adaptar ao android de jeito nenhum. De tanto usar o iPod Touch e iPad acabei me adaptando bem melhor ao iOs e tenho vontade de comprar um iPhone já faz tempo. Como é caro aqui no Brasil acabei adiando, mas agora é uma boa oportunidade. O de 16GB custa U$ 799,99 na BestBuy.
São os itens mais caros, mas que estou comprando pra investir no blog porque quero tirar mais fotos, gravar mais vídeos e preciso estar sempre conectada nas redes sociais. Pesquisei os preços na BestBuy porque é uma loja que tenho certeza que irei.

Compras nos Estados Unidos: Maquiagem e cosméticos

BB cream, bases e corretivos
1: BB cream – L’Oreal
2: Radiant Creamy Concealer (corretivo) – Nars
3: Dream Matte Mousse (base) – Maybelline
4: Base Trublend- Covergirl (resenha)
5: Corretivo Studio Fix – MAC
Estou focada em comprar apenas maquiagens que eu realmente precise, como BB cream, base e corretivo, que eu sempre uso. De tudo aí em cima, só as duas bases eu já testei (e adoro), os outros produtos são dicas de amigas.
Máscara para cílios, batons, Body Splash e perfumes
6: Rímel The Colossal – Maybelline
7: Batons – MAC
8: Body Splash Amber Romance – Victoria’s Secret
9: 212 sexy – Carolina Herrera
10: Intimately – Beckham
Vou refazer o estoque de Colossal (claro!) e comprar batons da MAC que eu nunca decido quais (ou qual). A princípio quero o Flat Out Fabulous e o Diva, mas vou acabar escolhendo lá na hora mesmo. Também quero trazer meus cheirinhos favoritos, principalmente o Intimately, que não encontro tão fácil.
Joico, Silicon Mix e Aussie
11: Linha Moisture Recovery – Joico (resenha)
12: Silicon Mix Bambu
13: 3 minute miracle – Aussie
Os meus queridinhos da Joico acabaram e preciso fazer estoque. Além disso, quero investir em produtos bons pra hidratação, pra ver se dou um jeito na juba.

Compras nos Estados Unidos: roupas e etc

cardigans, leggings, blazers, shorts jeans e bolsas
1: Cardigans
2: Leggings
3: Blazers
4: Shorts Jeans
5: Bolsa Tommy
De roupa, quero encontrar as peças que eu to precisando e levar bolsas da Tommy, que são ótimas pra carregar as minhas tralhas e as que eu tinha já foram pro saco.
pulseira Pandora e charms
E por último, mas super importante: minha pulseira Pandora (falei aqui que queria uma, lembra?) e alguns charms. O bracelete que eu quero custa U$ 65 lá :)

E aí, o que acham da minha lista? Como vou gastar bastante em eletrônicos não quero gastar tanto nas outras coisas, mas fica difícil resistir. =P

Essa lista não significa que vou comprar todos os itens ou que não comprarei nada além disso, é só um guia pra eu saber do que preciso. O resto eu vou decidir lá.

Mais posts sobre a minha viagem:
Viagem: vou pra California
Viagem: minha lista de compras
Viagem: compras na Califórnia – organização

You may also like