Compras,  Decoração

Decoração: almofadas divertidas para a sua casa

Sempre gostei de ideias pra decorar a casa sem gastar muito. Muitas vezes nosso orçamento não permite uma reforma ou uma troca de móveis imediata, e pra isso alguns objetos podem ser utilizados pra dar vida nova ao cômodo sem mexer muito no bolso. É o caso das almofadas, que dão um toque todo especial à sala ou ao quarto.
Não existe regra para usá-las: se você quer dar um ar mais divertido, é só misturar diversos padrões e criar um ambiente bem aconchegante.
Quer ver como elas fazem diferença? Imagine só a imagem abaixo sem as almofadas coloridas. Seria uma sala completamente diferente.
Se você não tem muito espaço na sala (quem mora em kitnet, por exemplo), elas podem dar o colorido da decoração sem ocupar espaço. Bem mais simples do que colocar enfeitinhos, certo? :)
Se você se animou pra dar uma alegrada no seu cantinho, veja só o que você pode encontrar na Dafiti. Afinal a Dafiti não é só roupa e acessórios, também tem maravilhosos artigos de decoração para a sua casa. Pra comprar esses e outros itens, confira os descontos que a CupoNation tem pra você:
#1#2#3 – #4
#1 – #2 – #3 – #4

13 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *