Moda

eu quero: saia longa com fenda

A pesar de amar a moda e escrever muito sobre ela aqui no blog, nunca fui muito afetada com tendências, isso porque prefiro usar o que fica bem no meu corpo e o que combina com o meu estilo do que o que “está na moda”. Acho que a graça de acompanhar as tendências é perceber o que fica legal pra você e encontrar novas formas de usar, colocando um pouco da sua personalidade no look.
Visto que nem sempre gosto de tudo que está em alta, fico empolgadíssima quando alguma peça do meu agrado bomba por aí, e é esse o caso das saias com fenda. Adoro o ar de arrumadinha que a saia longa te dá e a fenda ainda passa uma sensualidade que não é vulgar:
Além de podermos compor looks mais largadinhos com blusinha e rasteirinha essas saias ficam muito bem com blusas mais arrumadinhas e saltões, sendo ótimas pra ir a barzinhos e festinhas, inclusive as de final de ano que estão chegando.
O truque pra não ficar vulgar é optar por saias que não tenham a fenda tão alta (e não mostre tudo quando você for sentar), além de combinar com partes de cima mais comportadas e até despojadas, como um sweater ou uma blusinha básica com uma jaqueta bem legal.
E se eu comecei esse post desejando uma preta, termino querendo uma estampada fofa, tipo essa da Bruna Marquezine. :)

9 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *