Decoração

Decorando seu quarto com pisca pisca

Aproveitando que estamos em novembro e o natal chega logo resolvi fazer esse post de decoração que vai dar uma utilidade àquelas luzinhas de natal que muita gente deixa o ano todo guardadas.
Já vi vários quartos com as luzinhas e acho que é uma boa forma de mudar o quarto gastando pouco e deixando aquele visual super fofo pra você curtir o seu cantinho e tirar fotos. Se não fosse o meu eterno problema com tomadas aqui no meu quarto eu já teria colocado pra complementar aquele letreiro que eu fiz.
Na primeira foto as luzinhas foram usadas pra fazer a cabeceira da cama, o que é uma ótima dica pra pessoas que, como eu, não tem cabaceira na cama até hoje (e nem vou ter) AUHUEAHUHE :’D
O detalhe das luzes ficou bem sutil e esse quarto tem vários outros pontos nos quais podemos nos inspirar, como o papel só em parte da parede, as fotos coladas na parede e as roupas expostas.
Adorei a ideia das fotos com pisca pisca na parede, vocês repararam que elas estão presas com prendedores de roupa? Super fácil de fazer. Nas outras imagens as luzinhas são um detalhe super sutil na e decoração nas últimas elas foram usadas pra compor imagem e palavra. Ótima ideia, não?
E pra finalizar, a minha inspiração favorita! Não é a coisa mais fofa esse quarto?

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *