Top 5: necessaire das blogueiras | Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes
Maquiagem,  Produtos testados

Top 5: necessaire das blogueiras

Quinta-feira almocei e passei a tarde com duas pessoas muito queridas: a Wanessa, do blog Dia de Brilho e a Diise, do blog Utilidades e Bobagens. No meio de muitas conversas e feminices, catei a necessaire das duas e fotografei os 5 produtos favoritos de cada uma.
Foi bom que no meio de tanto produto acabei conhecendo bastante coisa nova. Vamos ver os favoritos dessas fofas? :)
Top 5 da Wanessa:
  1. Batom Certainly Red – Revlon: O Batom vermelho favorito da Wan é esse, que tem uma cor linda e “tem ótima textura e cobertura, mega hidratação e dura por longas horas”. Ela falou dele nesse post aqui.
  2. Máscara para cílios Fabulash – Revlon: Mais um item da Revlon! Essa máscara eu não conhecia, mas a Wan aprovou e é uma das favoritas dela.
  3. Lápis delineador duo – Oceane Femme: Adorei esse lápis da Oceane Femme, Um lado é preto e do outro um azul bem bonito. Fiz swatch na mão e as duas cores duraram bem. Ele é mais grossinho que os lápis convencionais.
  4. The Colossal Volum Express – Maybelline: Essa é a máscara pra cílios favorita de muitas blogueiras, e também é uma das minhas. A Wan falou dele nesse post.
  5. Blush Multicolor Powder – Oceane Femme: A Wan está apaixonada por esse blush, falou dele nesse post. Ele tem uma cor linda. Eu nunca testei, mas tenho um primo dele que atualmente é meu blush favorito.
Top 5 da Diise França
  1. Batom Royal Red – Maybelline: A Diise também escolheu um batom vermelho como um dos seus itens favoritos. Esse é da linha hidra extreme da Maybelline e tem resenha dele aqui.
  2. Batom Pink Soul – Eudora: Outro batom que ela adora é esse pink da eudora. A cor é realmente linda. Tem resenha dele aqui.
  3. BB Cream – Maybelline: O BB cream é uma ótima opção pro dia a dia, a Diise adora esse da Maybelline.
  4. Blush Terra Cota – Nyx: Olha que riqueza que é esse blush? Amei a cor, maravilhosa!
  5. Pincel F16 – Maria Margarida: Eu estava doida pra ver um pincel da Maria Margarida pessoalmente. Esse de base é maravilhoso, já estou doida por um. A Diise falou que são ótimos pincéis, e o preço é bem justo.
E aí, o que acharam da escolha das meninas?

14 Comentários

  • Elisa Cardoso*-*

    Elas parecem ter umas escolhas bem legais,porém poderiam ter alguns produtos mais acessíveis : )
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus!

    • Rafaelli Antes

      Elisa, tem uns produtos em conta, sim :)
      Os da maybelline tem um preço bem legal e a oceane femme também :*

  • Diise França

    Oi Rafa,
    Nossa tarde foi ótima! E as fotos ficaram boas! Vou levar meus produtos para tirar foto lá hehehehe
    Vamos combinar mais vezes! O post ficou bacana demais!
    beijos

    • Rafaelli Antes

      Ah, foi divertido mesmo!
      Esses itens que vc falou eu carrego em outra necessaire, porque a de make está sempre lotada :P
      mas não é sempre que ela está na bolsa. Quando eu saio de casa já maquiada eu nem levo. :)

  • Bia Galvão

    Oi Rafa, gostei dos produtinhos, eu tenho o bb cream e adoro e bem leve qdo vc não tá afim de maquiar, mais não quer tb mostrar tudo por exemplo,rsrsrs. Minha necessaire é totalmente diferente do que uso, pq é só para aquela emergência ou retoque.
    bjssss

    • Rafaelli Antes

      a minha é o contrário: fica TUDO o que eu uso. sempre que vou me maquiar em casa mesmo, viro a necessaire e pego a maioria das coisas de lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *